Ladislau Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Bom dia a todos, como iniciante em pesca de praia, estou buscando um bom molinete para comprar, alguem pode me dar uma sugestão nesse sentido, tenho preferencia pela marca shimano ou daiwa. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Vc vai pescar de beira, média ou fundo? Isso falando de iscas naturais. Se for de artificial é outra conversa. Tenho sugestões, mas preciso saber o que vc precisa ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Bom dia Andre, vou utilizar principalmente para a pesca da papa terra, beira/media, com iscas naturais. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Ladislau, bom dia! Vi questionamentos seus sobre o emblem pro 5000 e o 5000a; esses molinetes são excelentes, são para pesca de fundo; vc pode fazer pescarias excelentes de média e beira com eles sem problema. Porém a média não exige molinete especifico para praia. Entende? Mas se quer dicas de molinetes long casting, como os emblem pro 5000; dai é só pedir ^^ Gosto muito do emblem pro 5000 a ( o a significa que é mais resistente ao sal); active surf da shimano; e o orion da marine sport; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Obrigado Andre, de fato optei pelo emblem pro 5000, como uma opçao polivalente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Eu tenho ele, boa máquina, apenas tome cuidado com a rosca do lado que solta/prende a manivela, a do meu molinete espanou... me dando dor de cabeça durante uma pescaria, mas esta tudo bem agora ^^, encontrei outro q me serviu e ele está à serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Agradeço o conselho do amigo, vou tomar esse cuidado, agora preciso achar uma boa vara de fibra carbono pra casar com o equipamento, o sr. poderia me dar alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Me diga, vc comprou um otimo molinete; pro fundo inclusive; quanto vc qr investir no caniço? pq o que manda mesmo é o preço. E digo mais, se comprar mal comprado, vc vai doar ^^ (igual eu fiz com um meu). O ideal é vc testar se se adapta, mas posso daar sugestões dentro do que vc prefere. Te pescador que gosta de caniço resistente para arremessar mais de 150 metros, outros preferem sensibilidade, os dois atributos juntos podem ser conseguidos (por um preço). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Entao, tinha intençao de investir em torno de uns 300,00 reais em uma vara de pesca, conseguir o melhor dentro desse valor, rsrsrrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Vc tem acesso fácil ao paraguai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Nao tenho acesso facil não, infelizmente. Eu tinha visto em lojas online internet, uma vara da marine sports que a principio me agradou, nao sei se posso conseguir algo melhor. Power surf 4,20 mts Vara Power Surf - Peso: 601 gr- Ação: média/rápida- Número de partes: 3- Potência: média/pesada- Cabo com acabamento em EVA- Passadores no formato “Low Rider”- Comprimento total (montada): 4,20 m- Comprimento total (desmontada): 1,40 m- Número de passadores: 7 mais a ponteira- Blank: “Multi Strand High Modulus Graphite”- Casting (capacidade de arremesso): de 90 g a 180 g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Pensando bem, conheço um amigo que viaja constantemente para la, creio que conseguiria se tivesse os dados corretos do caniço, pedir que me trouxesse, tem alguma sugestão vindo dos hermanos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Procure um caniço de 3,9mts não muito rápido (duro). aqui podes achar muita informação: http://www.pescadepraia.com/forum/viewforum.php?f=5&sid=c64c12bd0e67c07a55d8440cb4fc1d13 e aqui www.guiapescadepraia.com.br que precisa logar c conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.