Douglas Kurpiel Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Bom galera. tenho duvida em 3 Linhas, mais conheço apenas uma ... Linha Ottoni Camou Line: ( Conheço ) Linha Vexter Super Nylon: Linha Sumax Magnum: Das 3, nas especificaçoes, a Camou line seria melhor, mais como ja vi relatos. sao mentirosas. camou line nao tenho segurança nela. e referente as outras. o que me dizem .. qual das 3 seria melhor ? Obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 fala Douglas !!! Das três que citou usei somente a camou line, Usava para pesca de rodada e espera, porém não gostei pelo fato dela ressecar com facilidade deixando-a fraca e quebradiça. Hj uso a linha super raiglon tornament e notei diferença, até o momento nunca me deixou na mão. Apesar de não conhecer as outras que citou fica uma dica ai.. Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Fala Douglas, beleza? Em relação ao uso das linhas, depende de onde pretende usa-las... Eu particularmente não gosto de nenhuma das que você citou, principalmente a Camou Line. Para molinetes (pesca de carpas) uso a Linha Laiglon International. Para carretilhas uso as MS Super Bass ou a Ygk Frontier. Vantagem dessa segunda é que tem menos elasticidade. Nas varas lisas uso a Super Raiglon ou a Onix. Nesse caso, eu descarto a linha a cada pescaria, por isso não uso linhas mais caras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 uhm.. interessante... :D ... mais sugestoes... ? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Uso a Intergreen Super A, não tenho do que reclamar, forte, pouca elasticidade e poca memória, embora de um preço um pouco salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Poderiamos dizer que. nem sempre as especificaçoes de linhas sao verdadeiras ? pois de todas citadas.. a camou line ´´Seria`` a mais forte, e vejo que nao é o caso. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Entao. Digamos assim. Linha Mono Super Raiglon 0,33 Monofilamento de nylon de altíssima qualidade, revestido com uma camada de "fluor" que aumenta sua resistência à abrasão.- 0,33mm.- 25,0 LB.- 11,37 Kg. Linha Ottoni Camou line 0,35 15,6kg - 34,3libras Dadas as Informaçoes. ainda assim a Raiglon é mais resistente que a camou line ? Memoria ? Qual a Melhor ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Alguem para me responder essa por gentileza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.