Custom by Marco Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Ficou um belo caniço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Ficou um belo caniço ::tudo:: Obrigado Anderson por observar nosso trabalho. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 top!!!!! quem sabe um dia farei uma custom com vc!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Lindona !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 top!!!!! quem sabe um dia farei uma custom com vc!!!!!! Opa obrigado por olhar nosso trabalho. Quanto a fazer, com certeza não é impossível. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Lindona !! Obrigado Felipe por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ken Sato Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Olá Marco, tudo bem. Estou por aqui também, hehe. Muito lindo o trabalho, parabéns. No fim do ano pretendo solicitar os seus trabalhos. Não é uma lamiglas, é uma varinha bem mais humilde, uma da sumax, 6 pés, daqueles modelos antigos, blanck na cor verde, aprox. 18lbs. quero montar para pescar com jighead, uma custom simples. forte abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 show de bola !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Olá Marco, tudo bem. Estou por aqui também, hehe. Muito lindo o trabalho, parabéns. No fim do ano pretendo solicitar os seus trabalhos. Não é uma lamiglas, é uma varinha bem mais humilde, uma da sumax, 6 pés, daqueles modelos antigos, blanck na cor verde, aprox. 18lbs. quero montar para pescar com jighead, uma custom simples. forte abraço ! Tudo bem Léo? Essa vara ficou muito legal mesmo. Da sumax tem 14 / 17 / 20 lbs. Precisando estamos por aqui. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 show de bola !!!! Obrigado Daisson por observar nosso trabalho. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ken Sato Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Tudo bem Léo? Essa vara ficou muito legal mesmo. Da sumax tem 14 / 17 / 20 lbs. Precisando estamos por aqui. Abr. Marcão Marco, é uma vara antiga para molinete da sumax, acredito que seja 20 lbs. Gosto muito da ação dela. Brevemente eu tiro foto dela e te digo o que eu gostaria de modificar, aproveitando somente o blanck. Obrigado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Lindona !! Obrigado por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Marco, é uma vara antiga para molinete da sumax, acredito que seja 20 lbs. Gosto muito da ação dela. Brevemente eu tiro foto dela e te digo o que eu gostaria de modificar, aproveitando somente o blanck. Obrigado. Abraço. Tranquilo Léo, a hora que quiser é só chamar. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.