Marcelo Terra Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Bom dia amigos! Estou procurando por uma Jump Minnow T-10 que segundo informações é cor BR (osso com pinta na cauda) surtei:: Caso alguém saiba onde encontro favor avisar. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Tem muito tempo que não vejo dessas. Se não achar, compra uma osso e faz a pinta na cauda, acho que fica bom. O detalhe é muito pequeno na pintura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Luiz sei que o detalhe é pequeno, más na verdade é a isca preferida de meu primo e gostaria de presenteá-lo já na próxima pescaria. O aniversário dele é dia 03/05 e a pescaria 01/05 alegre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Aí já é diferente Marcelo...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Pois é Luiz, sabe aquela história de que a pinta da cauda faz toda diferença! lingua2:: Pura superstição más que na prática funciona surtei:: Obrigado pela colaboração ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Marcelo, eu tenho os dois modelos dessa T10 osso...acho q o rendimento é igual, as duas são pegadeiras. Comprei um lote p/ meu uso no E-Bay . O vendedor éra dos EUA, mas os dois modelos são "MADE IN CHINA". Único problema de comprar por lá é que está levando até uns 90 dias p/ ser entregue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Que maravilha Renato!!! :choquei: Me venderia? Caso sim, qual o valor da isca e frete Sedex para o CEP 16020-250. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Que maravilha Renato!!! :choquei: Me venderia? Caso sim, qual o valor da isca e frete Sedex para o CEP 16020-250. ::tudo:: Na verdade teria que calcular o frete sedex10. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Que maravilha Renato!!! :choquei: Me venderia? Caso sim, qual o valor da isca e frete Sedex para o CEP 16020-250. ::tudo:: Marcelo, essas relíquias aí são reserva pessoal, alguns amigos colegas de pescaria já me assediaram, mas não vendo, não troco e não empresto rsrsrs....é que onde pesco tucunas, entra tbem piranhas e trairas, que sempre costumam levar as iscas prediletas embora, aí as iscas boas tem q ter sempre umas de reserva. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Entendo perfeitamente Renato, de qualquer forma muito obrigado pela dica. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Na verdade Renato a cx dele está repleta de T-10, más esta especificamente que é a inquestionável isca kkkk (pra ele) e só tem uma. Nas duas últimas pescarias, tive que procurar um bom tempo a isca na água depois de engate estourado e linha rompida. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Estava reparando na foto que o Renato postou, parece que as iscas tem uma diferença no formato do corpo. A que tem a pinta, parece tem a parte traseira da isca próximo ao pitão mais fina. Será que tem diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Estava reparando na foto que o Renato postou, parece que as iscas tem uma diferença no formato do corpo. A que tem a pinta, parece tem a parte traseira da isca próximo ao pitão mais fina. Será que tem diferença? Não tem diferença nenhuma Luiz, somente cor mesmo. Desculpe pela baixa qualidade da foto. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Na foto que o Renato postou parecia ter uma diferença, acho que vi demais então...kkkkkkk blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Bom dia amigos! Estou procurando por uma Jump Minnow T-10 que segundo informações é cor BR (osso com pinta na cauda) surtei:: Caso alguém saiba onde encontro favor avisar. joia::: :amigo: Tem uma loja aqui na minha cidade que acho q ainda tem comprei uma la dessa semana passada, se vc quiser vejo se tem mais dela lá inclusive acho que irei compra mais algumas para mim pois tava em promoção preço bom ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Na foto que o Renato postou parecia ter uma diferença, acho que vi demais então...kkkkkkk blink:: Olá Luiz, elas são idênticas no formato, tamanho e peso, tirando os detalhes da pinta preta no rabo e nos olhos, que são vermelhos e na outra são amarelo, no restante são iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Na foto que o Renato postou parecia ter uma diferença, acho que vi demais então...kkkkkkk blink:: Olá Luiz, elas são idênticas no formato, tamanho e peso, tirando os detalhes da pinta preta no rabo e nos olhos, que são vermelhos e na outra são amarelo, no restante são iguais. Olá Renato, pois é, pareceu ter a parte de trás mais fina, mas pela outra foto do Marcelo deu pra ver que são iguais. Abraço Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Tem uma loja aqui na minha cidade que acho q ainda tem comprei uma la dessa semana passada, se vc quiser vejo se tem mais dela lá inclusive acho que irei compra mais algumas para mim pois tava em promoção preço bom ::tudo:: ::tudo:: Grande Edson Agradeço muuuito sua ajuda. Más não chegaria a tempo, teria que estar aqui até próxima quinta-feira, pois iremos pescar na sexta onde iria presentear meu primo. Grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Presenteia com tua isca velha e depois compra a nova. viola:: chorei:: kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Essas iscas da foto são do meu primo. Todo nosso equipamento fica aqui em casa e eu que cuido de tudo. Valew Fernando! ::tudo:: P.s a pescaria que eu queria presenteá-lo já se foi e não é que o danado arrebentou mais uma vez com a T-10 ka pinta kkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.