Bruno M Rabelo Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Boa noite senhores, meu nome é Bruno Rabelo, nasci em Coromandel, Triângulo Mineiro, porém sai a muito tempo da terrinha devido aos estudos e trabalho. Hoje fixei residência em Paulínia, porém a empresa fez o favor de me transferir para Campos dos Goytacazes, ou seja, sou quase um nômade! Rsrs... Tenho pescado muito menos do que gostaria e espero que possa aqui aprender alguns "macetes" e claro, conhecer alguns amigos pescadores. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Seja bem vindo nômade kkk... quero dizer Bruno! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno M Rabelo Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Saudade de sua terra, já morei em Três Lagoas também kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Nômade mesmo hein? kkk :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Bem vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Seja bem vindo Bruno!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder de Sousa Afonso Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Seja bem vindo a turma ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno M Rabelo Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Bem vindo a turma pescador. Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo Bruno!! Seja bem vindo! Valeu pessoal, obrigado pelas boas vindas! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Seja bem vindo!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Saudações ::hi ::hi ::hi Seja bem vindo e boas pescarias, Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bem vindo ae, so falta morar agora no Centro-Oeste kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno M Rabelo Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Seja bem vindo!!!!!!!!!! Saudações ::hi ::hi ::hi Seja bem vindo e boas pescarias, Abç Obrigado pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno M Rabelo Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bem vindo ae, so falta morar agora no Centro-Oeste kkkkkkk Saudade de meu AP aí na T38, Setor Bueno :gorfei: :gorfei: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Saudade de meu AP aí na T38, Setor Bueno :gorfei: :gorfei: Abs uhahAUauhaHAUHhauAUHAUHaUHaUH Então não falta mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.