Mirandinha Macedo Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Boa tarde parceiros do FTB. Estou tentando resolver um pequeno problema. Adquiri um comando com duas alavancas que não está funcionando a contento por falta de curso no engate, tanto avante quanto ré. O curso é pequeno e não encontrei maneira de regular. Já tentei de tudo. Só funciona a aceleração. Mesmo assim é muito pesada, desconfortável. Deveria ser mais macia. Estou decidido a trocar este entulho por um comando sincronizado da marca MFX. Alguém conhece? A informação de vocês será de suma importância e agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Uma pena!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 O da marca MFX , aparenta ser melhor, esta marca MFX, é a Marflex se nao me engano, eles fabrica helices a muitos anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.