Douglas Kurpiel Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Bom galera, pretendo comprar uma carretilha nova perfil baixo. tenho algumas em lista, gostaria que enumerassem, da melhor para pior. ( Analisando o conjunto da Obra, como , arremesso, drag, resistencia e outros ) . Obrigado ! Carretilha Marine Sports Brisa Gto 8000 Carretilha Marina Sports Corsa 9000 Carretilha Rapala XR5 200 Carretilha Daiwa Laguna Lag 100HS Carretilha Daiwa Laguna Lag 100HSA Carretilha Daiwa Exceller 100SH Dentro do meu Possivel. Essas sao a Opçoes, Obrigado a Todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Fala Douglas vamos lá em sequencia lógica indico new exceller , laguna , lubina 8000 , corsa e rapala , inclusive se precisar tenho elas a pronta entrega me manda inbox ,ABRAÇOS. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643004724-carretilha-daiwa-new-exceler-exe100hsla-73-1-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634090130-carretilha-marine-sports-new-brisa-gto-8000-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 1º - Carretilha Daiwa Exceller 100SH 2º - Carretilha Marine Sports Brisa Gto 8000 Pode escolher entre essas duas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Fala Douglas vamos lá em sequencia lógica indico new exceller , laguna , lubina 8000 , corsa e rapala , inclusive se precisar tenho elas a pronta entrega me manda inbox ,ABRAÇOS. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643004724-carretilha-daiwa-new-exceler-exe100hsla-73-1-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634090130-carretilha-marine-sports-new-brisa-gto-8000-_JM Blz. Qualquer coisa te procura, mais vamos ainda ver mais algumas opinoes, nao que a sua nao esteja de acordo, é que opiniao é bom ter mais. Obrigado. Mais Alguem galera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 1º - Carretilha Daiwa Exceller 100SH 2º - Carretilha Marine Sports Brisa Gto 8000 Pode escolher entre essas duas! Bom, ouvi relatos que a Exceller, seria a melhor, mais muito pesada comparada as outras, ou nao ? . Ouvi dizer bem da laguna, mais que o Recolhimento é lento comparada as outras. Sobre a Brisa, veio meio termo, gente que gosta muito, e gente que ´´Alguns`` deram defeito. Eis a Questao das Duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Mais Alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Dessas aí eu ficaria com a Daiwa Exceller ou a Brisa Gto 8000. E por ultimo, como a pior opção dessa relação é a Rapala XR5 200, q usa o forte nome "Rapala" como atrativo, mas é um produto de baixa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Dessas aí eu ficaria com a Daiwa Exceller ou a Brisa Gto 8000. E por ultimo, como a pior opção dessa relação é a Rapala XR5 200, q usa o forte nome "Rapala" como atrativo, mas é um produto de baixa qualidade. Dentre as Duas. a Diferença chega a ser 70% de preço, a Brisa mais Barata. Sera que, vale a diferença ? ou ficaria com a mais barata ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Exceller!Tinha a antiga e era otima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Nas Especificaçoes, diz que a Brisa cabe, 110m de linha 0,30mm . Quantos metros mais o menos, ela vai caber com linha 0,37 mm ? Alguem sabe me dizer ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Nas Especificaçoes, diz que a Brisa cabe, 110m de linha 0,30mm . Quantos metros mais o menos, ela vai caber com linha 0,37 mm ? Alguem sabe me dizer ? Obrigado ! Calculadora de capacidade de linha: http://www.pescaevolution.com/2010/11/calculadora-de-linha.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Vai de Exceler que não vais te arrepender. É uma excelente carretilha e tem o chassi de alumínio, por isto mais cara além das tecnologias Daiwa embutidas. Cabem 73mts de Ø,37 na Brisa e 79mts de Ø,37 na Exceler Calculadora de linha direto no site: http://www.naclinho.com/Capacidade/CalculoCapacidade.asp [ ]s FerSimon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Bom Galerinha. O que me dizem da carretilha Contender gto ocean . Encontro ela, pela Diferença de 60 Reais da Brisa Gto 8000 . ela é muito mais carreta que a brisa ? ou se equivalem ? Ela é uma boa carreta ? . Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Acho a GTO para pesca um pouco mais pesada que a Brisa. Se for para pesca com iscas artificiais iria de Brisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Realmente a Brisa nova é bem leve mas de plástico , já a Contender Ocean tem chassi de alumínio e deve ter rolamentos com metal superior contra oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Realmente a Brisa nova é bem leve mas de plástico , já a Contender Ocean tem chassi de alumínio e deve ter rolamentos com metal superior contra oxidação. Entao, nao vou bater artificial. e sim pescaria de espera. exatamente por a brisa ser de plastico e a contender de aluminio, que imagino ser mais carreta. nao sei quanto aos arremessos. se ela é boa de arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Carretilha Contender Ocean comprada. Espero que seja uma boa carreta. Boa de arremesso. e que aguente o tranco. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldo Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Vai de daiwa, tem tecnologia e não decepciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.