Vicente_SennaJR Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Amigos, Qual o material que vocês recomendam para pesca de peixes de couro no rio Uatumã? Tenho uma molinete Aluma 5000 (dos antigos, mas novo) que pretendo colocar monofilamento 0,80mm, ou uulti 80 Lbs e uns 15 metros de monofilamento ou fluorcarbon com uma vara Evolution GT 60 Lbs. Está bom? Pensei na carretilha MS EX 30 também. O que vocês acham? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Acho que o Aluma 5000 vai atender bem ! ::tudo:: Colocaria uns 30 m de monofilamento como "líder", e depois colocaria multi de 65 lb ! Também acho que a vara Evolution GT 60 lb tá de bom tamanho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Bom dia Em qual região do Uatuma pega couro? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Acho que o Aluma 5000 vai atender bem ! ::tudo:: Colocaria uns 30 m de monofilamento como "líder", e depois colocaria multi de 65 lb ! Também acho que a vara Evolution GT 60 lb tá de bom tamanho... Valeu amigo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Bom dia Em qual região do Uatuma pega couro? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não sei. Nunca fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.