Fabricio Maciel Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Olá pessoal, Tive o enorme prazer de então realizar um antigo pedido de meu filho caçula, o Miguel, ele pra quem não sabe já me acompanha em aventuras de pesca, só que em PDP. Em barcado eu ainda não tinha levado oficialmente para pescar, só levei-o algumas vezes para dar algumas dicas de postura no barco e de arremessos, já que no mangue esse fundamento é essencial para uma maior chance nas capturas dos robalos, já para os babys não precisa de tanta precisão. O fato é que eu não o tinha levado por opção minha, inclusive isso me angustiava bastante, é por pura preocupação em acidentes com as iscas que toda hora passa em nossa direção quando das solturas dos babys, esse ano quando retornei da pescaria na pousada Tupanaçú AM, e mostrei as fotos e videos do local ele logo me intimou, Painho o meu presente de 10 anos que vai ser em agosto próximo é ir pescar com o Sr. na AM. Putz, como negar isso, o coração logo fica partido em ter que da-lo um não, mais ai eu falei para a patroa, a resposta vai ser um "SIM" ainda que eu pague esse presente com dois anos de atraso, e resolvi incia-lo na modalidade embarcado, a partir do ultimo final de semana terei até agosto de 2017 a nobre o prazerosa incumbência de prepara-lo para poder receber o tão sonhado presente, ainda que esse presente vai ser tão meu quanto dele. Pois bem, seguem dois videos, um de cada dia do que rolou em nossa primeira pescaria embarcada, só tenho a agradecer a Deus por esse momento, e desejo a todos que também tenham filhos que possam sentir essa sensação indescritível que é pescar com o filho. Primeiro dia, sabado: https://www.youtube.com/watch?v=9SKWOleBJgI Segundo dia, domingo: https://www.youtube.com/watch?v=FSsOk3FA0II Bem pessoal, espero que tenham gostado, grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Show... meu pequeno num tem nem ano ainda.. mas não vejo a hora de levar ele comigo... Fora a vantagem da patroa em ter certeza que estarei pescando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Que beleza em , o garoto ficou muito feliz :noel: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Sensacional Fabricio!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Proporcionou a seu menino momentos que ficaram gravados para sempre. ::tudo:: mestre:: E pelo tamanho do sorriso, agora guenta pq o bichinho da pesca o contaminou lingua2:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Suemitsu Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Sem palavras, sensacional!!! o sorriso dos filhos é a maior presente que Deus pode nos dar, parabéns Fabrício!!! por proporcionar este momento para seu filho Miguel, o menino tem jeito pra coisa..rsrrs grande abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Quando tinha a idade dele meu pai tb me levava para pescar uns tucunas em Tupaciguara! Pensa na alegria que eu ficava ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Muito legal, parabens Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Show... meu pequeno num tem nem ano ainda.. mas não vejo a hora de levar ele comigo... Fora a vantagem da patroa em ter certeza que estarei pescando!! Não tem álibi melhor Erique, rsrsrsrsrsrs, esse da direito a um green card permanente de pesca, obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Que beleza em , o garoto ficou muito feliz :noel: Feliz de mais Anderson, tanto ele quanto eu curtimos muito esses momentos nos dois dias de pescarias, obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Sensacional Fabricio!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Proporcionou a seu menino momentos que ficaram gravados para sempre. ::tudo:: mestre:: E pelo tamanho do sorriso, agora guenta pq o bichinho da pesca o contaminou lingua2:: :amigo: Com certeza Marcelo, pra isso não tem antidoro, ainda bem rsrsrsrsrs, ele já me acompanha desde os 4 anos na PDP, agora vai ser embarcado, tomara que tenhamos muitos momentos felizes como esses pela frente, obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Sem palavras, sensacional!!! o sorriso dos filhos é a maior presente que Deus pode nos dar, parabéns Fabrício!!! por proporcionar este momento para seu filho Miguel, o menino tem jeito pra coisa..rsrrs grande abraço!!!! valeu pelas palavras Juliano, realmente esse foi mais um presente que Deus me deu, obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Quando tinha a idade dele meu pai tb me levava para pescar uns tucunas em Tupaciguara! Pensa na alegria que eu ficava ::tudo:: Alegria mesmo Leonardo, agora tenho um parceiro para toda vida, obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Muito legal, parabens Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Falow Patrick, obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Show!!! melhor impossivel...Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Valeu Fábio, é isso ai, melhor impossível, ter o filho como parceiro de pesca é o máximo, abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Top meu Amigo... Logo mais estará conosco em busca dos Açus... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Poxa que legal, quando eu tiver um filho ou filha quero fazer isso com ele sempre que possível, quando tinha a idade dele meu pai não gosta de pescaria esse papel que você fez foi feito por meu avô materno. E hoje quem leva o meu avô para pescar sou eu. Bela iniciativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Top meu Amigo... Logo mais estará conosco em busca dos Açus... Abração Grande Chicão, Não vejo a hora de ele estar preparado para os grandes açús, com certeza ele será mais um integrante da Turma do Chicão. Grande abraço meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Poxa que legal, quando eu tiver um filho ou filha quero fazer isso com ele sempre que possível, quando tinha a idade dele meu pai não gosta de pescaria esse papel que você fez foi feito por meu avô materno. E hoje quem leva o meu avô para pescar sou eu. Bela iniciativa Valeu pela atenção Marco, e sua hora vai chegar, e aproveite bastante, pois filho é tudo de bom, abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Grande Chicão, Não vejo a hora de ele estar preparado para os grandes açús, com certeza ele será mais um integrante da Turma do Chicão. Grande abraço meu amigo. Opa Meu Amigo Fabrício... Será muito bem vindo na nossa Turma do Chicão em busca dos Grandes Açus... Abraço irmão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Também lembrei do meu tempo de Tupaciguara,,, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Legal Chander, valeu pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Showwww !!!!Parabéns pelo filhão !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.