milto reffatti junior Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Boa noite galera, Gostaria de saber de vcs se ja compraram ou conseguiram comprar nesse site http://www.iscastop.com.br/ Tem varias iscas bacanas e com preços ate chamativos.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 nunca ouvi falar mas também mas também me interessei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Não conheço. Não tem endereço e informações??? Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Red pepper a 50.00 ....... tome cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Não conheço, mas se tiver como opção de pagamento o Pag-Seguro ou Paypal, aí dá para arriscar comprar, pois se não te entregarem corretamente, vc pode cancelar o pagamento. Mas se não houver essa opção, eu não arriscaria... seila:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 gostei do site e dos preços, coloquei algumas red pepper e mandei bala.. como é pag seguro.. fui de boa.. mas pra minha surpresa o pagseguro recusou o pagamento(tenho saldo suficiente).. então nem tento mais.. sou doido pra achar essas red pepper!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.