Ir para conteúdo

Bruuuuuuuca, veja isso. Claudia Ohana novamente

Madeira

Posts Recomendados

Bruca, lembra que na hora que estávamos pescando e conversando, eu, vc e Joelson, falamos da Playboy da Claudia Ohana? Pois é, vai ser capa novamente. mestre:: mestre:: mestre::

Viiiiiiiiixe, lembramos como se fosse hoje. Eita que alí a mata não estava desmatada... era de fazer inveja no ministro Carlos Ming blink:: blink::

Clique aqui e veja

Depois de muita especulação, a Playboy confirmou oficialmente: vinte e três anos depois de seu primeiro ensaio para a revista, Cláudia Ohana será a capa da edição de novembro.

A revista promete um ensaio memorável como o de 1985, em que a atriz causou polêmica ao exibir uma virilha quase sem depilação. Procurada pelo site Contigo!, a assessoria da Playboy afirmou que ainda não foi definido o estilo das fotos, mas estão pensando na possibilidade de fazer algo parecido com o que foi feito anteriormente. O que já se sabe é que Cláudia Ohana solicitou que o cenário fosse um deserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...a bicha tá bem detonadinha pra ser capa de Playboy...ehehee...

Pode juntá-la com a Vera Fischer e mandar pra Somália. gorfei::

Pois é, mas tem aquele creme que faz milagres... é, é..., é..... photoshop gorfei:: gorfei::

Por falar nisso, eu vi uma vez num blog que o cara dizia que a Hortência foi a primeira brasileira a usar photoshop. Não sei se é verdade, mas que a bichinha é feia de doer, ah é!

Slogan do ministro Carlos Ming: "Faça como a Cláudia Ohara, preserve a mata" KKKKKK mestre:: mestre::

Link para o comentário

Bruca fala ai os numeros da mega sena - quem sabe eu jogo e sai ...

Eita menino bom com a bola de Cristal .. mestre:: mestre::

Hehehehe boto fé? Só te mando os números depois que vc mandar a imagem do corumbá e do paranã rsrsrsrsrs

lingua:: lingua::

Manda aí velinho....

Link para o comentário

Putz!!! Já tinha visto anteriormente, mas pra relembrar... Tava vendo essas fotos de anteriormente...

Alguém já deve ter apresentando a Gillete pra ela...

Agora... imagina cheio de rugas e tudo mais!!!

Ainda vai ter gente que vai comprar a revista só pra comparar!!!

Link para o comentário

Putz!!! Já tinha visto anteriormente, mas pra relembrar... Tava vendo essas fotos de anteriormente...

Alguém já deve ter apresentando a Gillete pra ela...

Agora... imagina cheio de rugas e tudo mais!!!

Ainda vai ter gente que vai comprar a revista só pra comparar!!!

O bruca vai kkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário

Rapaz aos 13 / 15 anos de idade até buraco de tomada eu tava encarando babei:: viola:: UHAUAUAUAUHAUHAUHAAUAH

Mas agora é diferente :) viola:: sono:: gorfei:: ninja:: seila:: smile::

É ...agora o BRUCABROKEMOUNTAIN encara otras cositas.......HAUAHAUAHAUAAHAUAHAU love:: love::

Malboro man......hehehe

abção brubrú.....

Link para o comentário

Rapaz aos 13 / 15 anos de idade até buraco de tomada eu tava encarando babei:: viola:: UHAUAUAUAUHAUHAUHAAUAH

Mas agora é diferente :) viola:: sono:: gorfei:: ninja:: seila:: smile::

Buraco de tomada é floids...kkkkkk

Se ainda fosse buraco no mamão, na melancia... Com condicionador Neutrox para deslizar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas bem que agora ela poderia vir no estilo "raspadinha". Pra a gente ver com detalhes o bilhete premiado...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...