frediaquino Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Caros pescadores, Tenho duas opções de destino para pesca em outubro/15, ou vou para Serra da Mesa ou Angical, nunca fui em nenhum destes locais, qual me indicam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bom Fred é dúvida minha tb , esse vou acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Fredi, Conheço os dois locais, Serra da Mesa é muito bonita, vale a pena conhecer, porém acho o Lago Angical mais produtivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Serra da Mesa é bonita e grande... Porém pra pescar, melhor o Lago do Peixe (Angical), bem mais produtivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Em outubro estive em SM com grupo de 12 amigos. A PESCARIA FOI PESSIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Estou indo na Serra da Mesa todo mês, e ando tendo sorte.. tô pegando bem... não conheço o Lago do Peixe, mas pelos relatos, parece ser bem melhor na questão de produtividade... mas isso tudo vai depender de como você vai, a pousada, guia... Ex.: Nunca vi alguém que tenha ido na pousada no Retiro(João aqui do Fórum sabe tudo), no lago do Peixe que tenha falado mal do local(ainda vou lá) Nunca vi alguém que tenha ido na Serra da Mesa com o Eribert(o cara sabe tudo da Serra) que tenha feito uma péssima pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Ano passado fui na Serra da Mesa nesse período, a pescaria não foi ruim e o lago é bonito demais, mas como o pessoal falou, acredito que o Lago do Peixe seja mais produtivo. Estou pensando em ir para o Peixe em Outubro também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Caro Erique, vou ficar numa pousada e usar os serviços de guia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Fiz uma pescaria com o Guia Eribert e fiquei na pousada vida de peixe no lago de serra da mesa há 15 dias e foi sensacional muito peixe grande acima de 50 cms o Eribert coloca voce "em cima do peixe" vi muito peixe, no primeiro dia encontramos um cardume ( de peixes menores) e peguei 41 peixes e um de 58 centimetros! meus companheiros pegaram tambem muito peixe inclusive dois de 65 cms, alem dos peixes não embarcados! em resumo a pescaria foi num nível ótimo alem do que a pousada é sensacional comida e atendimento impecaveis!. Em junho deverei ir no lago do peixe, ainda não pesquei lá vamos ver como será! Na pousada vida de peixe certamente eu voltaria para pescar com o Eribert! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Nunca fui para o Lago do Peixe, mas pesquei mês passado na Vida de Peixe com o guia Eribert como o amigo Dalcio que citou acima. Sensacional, grandes tucunarés azuis, embarcação, guia, e pousada, tudo nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Nunca fui no Lago do Peixe mas esse último feriado estava em Serra da Mesa, a pescaria com artificial não foi muito boa não. Mas o lugar é lindo e fora de sério. Mas se quer maior ação acredito que o Lago do Peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Conheço os dois. Peguei mais peixe no angical. Mas os maiores em serra. Hoje voltaria ao angical. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Obrigado a todos pelas dicas, conversando com meu amigo acertamos que neste outubro vamos para a Pousada do Germano em Serra da Mesa, e adiante vamos para o Angical. Com as dicas dos amigos entendemos que devemos ir nos dois locais. Conseguimos comprar as passagens Porto Alegre - Brasilia ida e volta com taxas por 250,00 por pessoa via Gol. Na verdade o que interessa mesmo é ir pescar!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.