Claudio Neres Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bom dia Galera. Tenho uma carretilha MS Big Game SW e durante uma pescaria fui abrir a tampa para regulagem do freio e este parafuso cromado (grande) simplesmente quebrou... Alguém sabe onde poderia encontrar essa peça? Fiquei decepcionado com ela, pois nao fiz força nenhum para acontecer isso. Pode ser defeito de fabricação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Alguém sabe onde posso encontrar essa peça??????????? kd o pessoal do fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 ola entra em contato com a mariner http://www.marinesportsfishing.com/ ou fala com o eduardo aqui do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Amigo boa tarde !! Tem foto ? acredito que fica mais fácil identificar o que ocorreu !! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Lacerda Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Claudio, Não sei se e permitido aqui no fórum, mas trabalho com assistência técnica para carretilhas e molinetes Mariner, se puder especificar melhor o parafuso, acho que posso lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Pessoal, Tive uns problemas de trabalho e fiquei afastado do Fórum. Muito obrigado pelas respostas. vou tirar as fotos da carretilha e postar aqui Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Claudio, Não sei se e permitido aqui no fórum, mas trabalho com assistência técnica para carretilhas e molinetes Mariner, se puder especificar melhor o parafuso, acho que posso lhe ajudar. Obrigado Diego. Vou procurar no manual da carretilha a especificação deste parafuso... Estive final de junho aí perto de Uruaçu, pescado na serra da mesa (Pousada Instância Serra da Mesa)... tava meio fraco, mas foi bom conhecer o local. também sou Lacerda (Minas Gerais). Grande abraço, Claudio R lacerda Neres Claudio R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 ola entra em contato com a mariner http://www.marinesportsfishing.com/ ou fala com o eduardo aqui do forum Obrigado daisson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 É esse parafuso prateado da parte superior da carretilha... Amigo boa tarde !! Tem foto ? acredito que fica mais fácil identificar o que ocorreu !! Abraços. Amigo boa tarde !! Tem foto ? acredito que fica mais fácil identificar o que ocorreu !! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Interessante... tava pescado esse final de semana passado no Miranda com minha Abu Revo STX na espera e comecei a dar uma olhada na carretilha. Ela também tem essa barrinha cromada presa por esse parafuso. Inventei de mexer nela, o parafuso quase caiu, tava solto, solto. Tive que apertar ali na hora pra não perder ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Se o Diego nõ tiver o parafuso entra em contato com o EduardoChedid ele me arrumou as peça que precisava das minhs MS. Parece que a marine precisa cuidar mais dos parafusos de suas carretilhas, duas minhas apresentaram problemas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.