Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Então galera estou chegando aqui agora na turma. Vamos falar um pouco sobre min. Sou de uma família de pescadores, vou muito para serra da mesa capturar alguns tucunarés. Estou querendo muito melhorar a minha tralha para daqui um tempo fazer uma visita na amazônia com minha esposa que também gosta muito de pescar. E quero também aprender muita coisa aqui, algumas técnicas e lugares de pesca. Sou de Goiânia-GO, quem quiser marcar uma pescaria é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 bem vindo!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Bem vindo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.