Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Olá a todos, sou um pouco novo nesse mundo de customização, mas gostaria de customizar as minhas varas e as da minha esposa. Gostaria de saber se você conhecem alguém que faça esse trabalho em Goiânia-GO ou nas proximidades. Caso não saibam, recomendem alguma loja ou alguém que faça isso. E vejo a possibilidade de enviar as varas ou comprar novas. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Marco acho que o Rinco está para esses lados dá uma procurada nele que é do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Marco acho que o Rinco está para esses lados dá uma procurada nele que é do fórum. Obrigado Eduardo vou dar uma procurada aqui. Estou comprando umas varas novas e ja quero customizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Marco, O melhor (mais recomendado) é conversar com o customizador primeiro, dizer o que pretende, pois certamente ele terá uma opção de lhe oferecer seja no "blank" e/ou nos acessórios mais adequados ao seu propósito ! arrow:: Se você comprar uma vara (qualquer que seja), possivelmente vai acabar gastando mais para customizar o equipamento, a não ser que os detalhes que desejem sejam pequenos, e aí, perde o sentido de customizar a vara... (sai caro R$ para isso) Temos diversos usuários que fazem customização aqui no FTB ! Os mais conhecidos são : arrow:: Custom by Marco arrow:: Douglas Rinco arrow:: Jansen F. irioda Faça contato com qualquer deles, e avalie seus trabalhos e preços cobrados ! Não são baratos, mas apresentam trabalhos primorosos... Sucesso ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Muito obrigado mesmo, vou procurar esses membros. Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Olá a todos, sou um pouco novo nesse mundo de customização, mas gostaria de customizar as minhas varas e as da minha esposa. Gostaria de saber se você conhecem alguém que faça esse trabalho em Goiânia-GO ou nas proximidades. Caso não saibam, recomendem alguma loja ou alguém que faça isso. E vejo a possibilidade de enviar as varas ou comprar novas. Agradeço desde já. Fale com bete que ela faz um bom negocio com voce! chegou mais de 300 blanks e esta com um bom preço as varas montadas com os mesmos! custombymarco@custombymarco.com.br ou 1141222820 bete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Fale com bete que ela faz um bom negocio com voce! chegou mais de 300 blanks e esta com um bom preço as varas montadas com os mesmos! custombymarco@custombymarco.com.br ou 1141222820 bete! E-mail enviado =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.