Josué Costa Spadetto Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 olá amigos pescadores, então , chamo-me Josué Spadetto, sou morador de Caxias do Sul / RS, pescador esportivo a 9 anos , nesses nove , ja fui Presidente da Agapia por 2 anos e Diretor Administrativo por 6, e da Federaçao Gaucha de Pesca Esportiva - FEGAPE , estou no terceiro ano na Vice presidencia Administrativa. Areas de pesca que mais frequento são , a regiao serrana aqui do RS atrás dos bass , e a regiao de Torres e Tramandaí atras de robalos. abs a todos. Josué Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Seja bem vindo, nossa grande história no mundo da pesca esportiva. Acredito que vá gostar muito daqui como estou gostando, pois também sou um membro novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josué Costa Spadetto Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 vlw Marco, muito obrigado, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Seja bem vindo companheiro! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bem vindo a turma parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Seja bem vindo!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Opa , seja bem vindo a turma !!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Bem vindo ao grupo Josué.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 deve conhecer pouco de bass o pescador, hein !!!! já sabemos para quem perguntar ........ :amigo:pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.