Douglas Kurpiel Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Bom galera. pretendo comprar uma vara para pesca. Pesca Espera. Conjunto com Carretilha Marine Sports Ocean. Peixes De Aproximadamente de 1 a 10 Quilos. Estou Em Duvida. Vara Lubina 25 Lbs Com Frete por 120,00 Vara Evolution 30 Lbs Com Frete por 150,00 ( Moro Longe )... Qual das 2 Seria Melhor no Conjunto ? Com qual teria mais Segurança ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Vai pescar em pesqueiro? Qual tamanho das varas? Onde está comprando? Informa isso ae que acho que posso lhe ajudar. Depende muito de onde está pescando se for pesqueiro ou lago ou rio. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Ajuda tmbm se passar algumas espécies visadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Vai pescar em pesqueiro? Qual tamanho das varas? Onde está comprando? Informa isso ae que acho que posso lhe ajudar. Depende muito de onde está pescando se for pesqueiro ou lago ou rio. blink:: Vou Pescar Normalmente em Rios de Medio Porte, Moro em Rondonia. e aqui temos muitos rios.] As Varas Serao as Duas de 1,68 m Lugar da Compra. ( Melhor Lugar de Frete Encontrado até o momento ) tralhasepesca e Paranapesca Ajuda tmbm se passar algumas espécies visadas. Aqui a Variaçao de Peixes é tremenda. Na Espera. Pegamos desde. Piranha Tambaqui Tucunare na Espera ( Inacreditavel ) ^^ Cachara Pintado ( Raro ) Bagre Obrigado a Todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Então Douglas, eu tenho uma Evolution de 30 lbs acredito que igual a essa que deseja comprar, para peixes de couro e pesca assim, que não seja de isca artificial, gosto muito dela é uma vara bem reforçada. Uma vara que vai lhe atender bem, porem ela não serve muito para iscas artificiais, pelo menos não gosto dela para artificiais. Acredito que ela lhe servirá que pode muito bem entrar um peixe maior também. Tem que levar isso em consideração tb. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 A Questao é . Com Segurança, Com uma Linha 0,37 30 Libras . Um Peixe em Media de Quantos quilos se conhece trabalhar legal as Varas ? Eis a Questao. Nunca vi nenhuma de Perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Olá amigo Não tenho evolution, mas tenho hunter fish que dizem ser o mesmo blank; já peguei trairões, cachorras e surubins parrudos com as minhas, mas uso linhas multi. Posso te garantir que são blanks fortes. Tenho uma 5'9 que uso com artificiais também, principalmente com iscas pesadas. Acho que peixes na faixa de 5 a 15 kilos vai de boa, só usaria uma linha multi de 30/40 lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Mais Alguem ? . Se falando da Lubina ? Por Exemplo peixe de quantos quilos eu consigo trabalhar ela no maximo e com segurança. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Che, já usei as lubinas antigas e gostei bastante. Entre as duas arriscaria nelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Mais Alguem ? quanto a Lubina Suporta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 para pesca de espera vai de evolution, vara muito paruda, tenho as duas e para espera a evolution é muito mais vara, minha opinião é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Eu tenho as duas e ambas são boas e vão lhe servir bem ai na sua região. Se quiser uma vara mais duravel compre a evolution pois nunca consegui quebrar uma dessa (tenho 5), a lubina ela geralmente quebra na ponta (mais ou menos uns 10 cm). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 A lubina lu é bem melhor. Tem o blanck im7. A Hunter tb é boa. Tem o blanck de carbono sólido é mais pesada que a lubina, e mais resistente aos maus tratos no transporte. A evolution tem o blanck de carbono sólido, e tem os passadores de péssima qualidade. Enferrujam com facilidade ou perdem o anel. Para artificial a lubina lu é bem melhor em todos os aspectos. A Hunter é mais lenta que a lubina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Lubina com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.