Dair Helaehil Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Já vou pedindo desculpas antecipado...kkkkk Mas não resisti e resolvi postar aqui. Um grande FDP(não sei quem fui) fez uma versão(paródia) pro modão "franguinho na panela", cantada por um sujeito de 9 dedos. Ficou assim: Na cobertura em que eu moro Tem sempre dois “sentinela” Pra intimidar essa gente Que vive lá na favela Enquanto no meu almoço Vinagre é Valpoliccela O pobre chupa caroço Nem sobra pra “mortandela” Mais chato é o meu vizinho Pois enquanto eu bebo meu vinho Ele bate nas “panela” Juninho é um filho prodígio Tem sorte de Cinderela Catava bosta de bicho Transava com as “gazela” Hoje tem uma fortuna Meio dono da Venezuela Tem jatinho , tem fazenda Tudo a custa das “favela” Que se Phodis o meu vizinho Pois enquanto eu tomo outro vinho Ele bate nas “panela”. Os “trouxa” que votaram em mim Vivem cheios de remela Eita povinho chinfrim Quase todos são “banguela” Enquanto eu como caviar Servido numa baixela Eles tomam sopa de pedra Do fundo de uma tigela Dou risada do meu vizinho Enquanto eu tomo mais um vinho Ele bate nas “panela” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.