Agnaldo Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Olá amigos do fórum, tudo bem? São duas perguntas, ela vem descrita como zara, será que ela também pode ser trabalhada como stick? Vindo na subsuperficie? Para pesca de Robalo, ela pode ser indicada? Abraço e obrigado! Agnaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldo Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Ninguém conhece ela? Deconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Tenho uma zureta, o trabalho em "Z" é muito bom, quase perfeito eu diria, agora como stick acredito que não vai atender a sua demanda. Partindo da Deconto, acredito que a "Sticknina", "Ploc Ploc" "Lampstick" atenderão melhor sua necessidade. Abraço! PS: "Ploc Ploc" é popper zara, mas quando tracionada da uma esticada, curta, mas legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Amigo...zureta não tenho não, mas já vi dela nadando e é boa!! nada bem! Se não me falhe a memória, ela é somente zara! sticka não.... Se quiser um stick da mesma marca, em primeiro lugar a sticknina seguida da lampstick 95! Gosto demais do trabalho das 2! Tinha uma lamp95 que comprei e muito tempo (uns 3 anos rsrs) e so usei uma vez...esse fds tava separando umas iscas aki, e resolvi levar pra pescaria aquelas que usei pouco ou que nunca pesquei nada..... dai que eu vi o desperdício que tava sendo a lamp95 ficar guardadinha como veio da loja rsrs.... uma pena que uma lamp95 nova custa absurdos 30 reais por aqui, se não comprava mais ehhehe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.