Helson Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Pescaria realizada na Serra da Mesa no feriado de 1 de Maio 2015. Próximo a pousada Vida de Peixe. Pesca esportiva: Tuênio, Dione e Mateus Helson, Edin, Bruno e Renivaldo(1 dia) Iscas mais produtivas: Firestick Zig-zarinha Bora 10 Sara-sará Varas by Sakay Carretilhas: Liger Venator Core Pixy 68 Água em torno de 27,5 graus Fotos : SKYF + 250 PRO XS ANDANDO A 85 MILHAS http://vid32.photobucket.com/albums/d42/helsonftb/VID-20150504-WA00081_zpszeethvva.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa pescaria em, no feriado agora também estava lá. Mas ainda não passei as fotos para o computador logo logo coloco elas aqui. Belos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Puts, show de pescaria heim parceirão ! Top demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Já estamos aguardando o próximo feriado , vamo que vamo !!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Xiq d+ Galera!!Parabens Pescadores... ::tudo:: só Azulao Bruto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Aaaaaoooooo Goiászão.......azul é a cor do ouro para nós.....parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Viva Helson! Que maravilha, hein? Belos peixes e boa pescaria. E essa máquina voando baixinho??!! Que é isso cara, 85????????? Quando posso testar esse avião? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 paravens pescadores azulões muito bonitos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Grande Helson, mandando ver em Serra da Mesa belos exemplares e foi bom ver nas imagens que as iscas de superfície trabalharam bastante show de pescada parceiro...Parabéns a todos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 show!! belos azulões!! parabéns aos pescadores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa pescaria em, no feriado agora também estava lá. Mas ainda não passei as fotos para o computador logo logo coloco elas aqui. Belos peixes Grande Marco aguardo suas fotos e obrigado pelos comentários. Puts, show de pescaria heim parceirão ! Top demais Grande parceiro Guilherme obrigado pelo comentário. Já estamos aguardando o próximo feriado , vamo que vamo !!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Tamo junto meu parceiro Edin. Xiq d+ Galera!! Parabens Pescadores... ::tudo:: só Azulao Bruto Valeu Fábio :amigo: Aaaaaoooooo Goiászão.......azul é a cor do ouro para nós.....parabéns. ::tudo:: O azul é ouro!!!!! Um abraço Paulo Viva Helson! Que maravilha, hein? Belos peixes e boa pescaria. E essa máquina voando baixinho??!! Que é isso cara, 85????????? Quando posso testar esse avião? Grande abraço! Meu amigo Rui estou a disposição vamos marcar uma pescaria lá no rancho e vamos acelerar a máquina só um pouquinho. kkkkkkk :amigo: :amigo: :amigo: paravens pescadores azulões muito bonitos! Abração Dalcio :amigo: :amigo: Grande Helson, mandando ver em Serra da Mesa belos exemplares e foi bom ver nas imagens que as iscas de superfície trabalharam bastante show de pescada parceiro...Parabéns a todos. Abraços. Meu amigo João Neto tô devendo uma pescaria com vc lá no Retiro. Vamos marcar e um grande abraço. :amigo: :amigo: :amigo: show!! belos azulões!! parabéns aos pescadores!! Obrigado Rodrigo pelos comentários. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 parabens bela pescaria !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 que isso HeRsinho sempre acertando os peixes, belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 ISSO FOI VERDADE? :choquei: :choquei: :choquei: SE FOR FÊMEA É UMA KENGA :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Meu amigo Emerson estamos dando sorte. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Grande Marcelo é uma gulosa. kkkkkkk :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bela pescaria, quero ver se daqui uns dias dou um pulo ai na Serra. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Aí pega... o mês num passa pra poder pegar uns também!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Pelo visto voces esão treinando desde cedo. Amazônia que me espere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 parabens bela pescaria !!!!!!!!!!!! Obrigado pelo comentário Massao! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Show de bola, moçada, lindos azuis!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Bela pescaria, quero ver se daqui uns dias dou um pulo ai na Serra. Abs Dini Valeu Dini pelo comentário! Abraços Aí pega... o mês num passa pra poder pegar uns também!!!! Fala sócio vamos com as famílias no próximo feriado! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Bela pescaria, quero ver se daqui uns dias dou um pulo ai na Serra. Abs Dini Valeu Dini pelo comentário! Abraços Aí pega... o mês num passa pra poder pegar uns também!!!! Fala sócio vamos com as famílias no próximo feriado! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Pelo visto voces esão treinando desde cedo. Amazônia que me espere. Seu João já estamos afiados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Grande Rodrigo obrigado pelos comentários! 1 grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.