Silas Fabiano Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Prezados. Boa noite.Gostaria de tirar uma dúvida sobre o uso de Carretilhas em Água Salgada (Mangues e no mar tambem). Minhas carretas são: Shimano Cronarch 201e7 Quantum Exo 101 HPT Utilizo essas carretas em água doce. Um amigo meu me chamou para pescar Robalo em um mangue no RN. Fico com medo de colocar essas carretas em água salgada (mangue e mar) devido a água salgada ou salobra. O que os amigos recomendam?Alguem já colocou? Alguma precaução? Não é uma boa opção? Grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfre Andriani Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Olá amigo, tenho uma chronarch 201 também e usei 2 vezes em água salgada, não tive problema algum. Acho uma boa opção sim para os robalos. Pode ir sem medo. Quanto a quantum não conheço. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Olá amigo, tenho uma chronarch 201 também e usei 2 vezes em água salgada, não tive problema algum. Acho uma boa opção sim para os robalos. Pode ir sem medo. Quanto a quantum não conheço. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 se a carreta for de magnesio vc teria que ter um cuidado maior apos a pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Amigo boa tarde ! Tenho a carretilha e usei muitas vezes em mangue, toda carretilha apos a pescaria em água salgada deve ter um cuidado especial, lave bem com água corrente e deixe secar, passe desengripante nos rolamentos e engrenagens, nada exagerado, que aguenta por muito tempo! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Pode levar a exo tb, ela é feita de ligas a base de alumínio, bem resistente, além do que é bem mais leve que a cronarch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Tenho uma curado 201 e7 e pesco em água salgada com ela. Quando compro minhas carretas não me preocupo muito em ser ou não marinizada. O importante éa manutenção que você fará nela. Como disse o amigo, sempre que chegar em casa da pescaria vá para o banho com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.