Wagner Filetti Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 li alguns tópicos para homologação de peixes recordes, tem alguns relatos de 2011 para 2013, preciso de uma atualizada com você aqui, posso comprar alicate e balança homologados da Rapala? acha que é viável e vai valer a homologação?além do boga grip "Rapala"balança de aferição Rapala ambos homologadomultifilamento 832 "homologado".fiquei na duvida sobre a fita para medir, qual seria?o peixe tem que ser abatido? congelado e enviado?ou pode ser tudo feito por fotos?agradeço e aguardo resposta para adquirir o quanto antes o material. espero que possam contribuir e me ajudarem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 olá Wagner olha esse ai,abs. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/19610-passo-a-passo-aprenda-como-homologar-um-recorde-na-igfa/?hl=%2Bhomologar+%2Brecord Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.