Flávio ExtremeJigs Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Olá pessoal! Devido ao bom relacionamento que eu fui adquirindo ao longo deste tempo que eu venho me dedicando à produção de iscas de fly e de JIGS desde 2010, alguns operadores estão me procurando para montar grupos de pesca para tornar mais estreito este relacionamento virtual tão intenso que temos vivenciado durante estes últimos anos. Desta forma, aqui eu estou fazendo um breve comunicado e o mais rápido possível eu farei um anuncio informando os parceiros e as vantagens desta parceria que estamos desenvolvendo. Por hora estamos com o Barco Tauá Mirim, 3H ( Trombetas, Suriname, Argentina e outros destinos ), Real Pesca ( Costa Rica), Barco Coração de Pescados no Pantanal e as melhores pescarias do mundo da modalidade de Fly Fishing através do amigo Gerson Kavamoto. Outras parcerias serão devidamente informadas no momento certo. Para maiores informações, entrem em contato por MP, Whatsapp: 34 9993-5470 ou pelo email: flavio@extremejigs.com PS: O anuncio será feito provavelmente na área de anúncios não pagos, conforme orientação do Xande e moderadores do fórum. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Grande Flavinho ! Abrindo "novas frentes"... Parabéns ! palmas:: palmas:: Sucesso nessa nova etapa ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 valeu Kid! você é responsável por grande parte do meu modesto sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Beleza! Embora não me conheça, aprecio seus jigs! Quando tiver informações das viagens me comunique! Valeu! Francisco (17) 98231-3133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Maio 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Fechados: Tayaçu Kalua Demeni em breve tudo explicadinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 River Plate também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sucesso na empreitada Flavio!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.