Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Nossa, no carnaval será que pego ela em pelo menos uns 20%? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Nossa, no carnaval será que pego ela em pelo menos uns 20%? kkkkk já choveu 420 mm este mês na região.. o normal para o mês todo é 280mm, mas duvido que chegue aos 20% até o carnaval... só de estar subindo, os peixes saem dos lugares fundos e volta a comer no raso.. ou seja... linguiceiros pegam menos e nós pegamos mais!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 kkkkk já choveu 420 mm este mês na região.. o normal para o mês todo é 280mm, mas duvido que chegue aos 20% até o carnaval... só de estar subindo, os peixes saem dos lugares fundos e volta a comer no raso.. ou seja... linguiceiros pegam menos e nós pegamos mais!!!!! E ae meu querido bora pescar? Ou nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 E ae meu querido bora pescar? Ou nada? uai.. da última vez no Natal eu fui 2 vezes no morro do mateus.. na parte da manhã... 7:00 tava lá e ficava até 11:00 depois voltava pescando até a hora de almoçar.... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 uai.. da última vez no Natal eu fui 2 vezes no morro do mateus.. na parte da manhã... 7:00 tava lá e ficava até 11:00 depois voltava pescando até a hora de almoçar.... kkk Teu motor elétrico é branco? Se for eu vi você. Tava meio insuportável lá muito ruim pra descer o carro e tava cheio tb. Mas agora depois do natal fizemos um porto lá. O pessoal juntou e fizemos um porto melhor pegamos um trator e arrumamos agora ficou legal. Eu ainda não tenho certeza se vou no carnaval depende da esposa =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Teu motor elétrico é branco? Se for eu vi você. Tava meio insuportável lá muito ruim pra descer o carro e tava cheio tb. Mas agora depois do natal fizemos um porto lá. O pessoal juntou e fizemos um porto melhor pegamos um trator e arrumamos agora ficou legal. Eu ainda não tenho certeza se vou no carnaval depende da esposa =] O Meu é preto... Olha como um Gigante deixou minha isca no primeiro dia que fui lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 O Meu é preto... Olha como um Gigante deixou minha isca no primeiro dia que fui lá... Caramba, kkkkkkkkk. Eu perdi 2 lá. Uma Zig Zarinha e uma Stick, a zara explodiu e ficou so o pitão com o snap, ja tava velha, a stick meu irmão que perdeu nem lembro como foi. Cara se eu for eu te dou um aviso pode deixar. Agora semana que vem to ae na tua cidade, podíamos marcar de beber umas em kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Oxi.. dependendo do dia... só avisar... tô fazendo um curso e tem dias que acaba cedo.. outros acaba muito tarde.. mas dando certo, nois toma umassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 como tai ai em marco pra abril? acha que vai ter subido mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 como tai ai em marco pra abril? acha que vai ter subido mais ? Normalmente sobe até metade de Maio... ouvi dizer que os lagos que a Serra da Mesa "ajuda" a encher, já estão cheios, com exceção da última (Tucuruí).. Lago do Peixe e Palmas já estão bem de água... então talvez suba muito bem este ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Sim todos que serra da mesa "auxilia" estão quase no talo de água =] Então acredito que SM vai subir bem tomara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Tá ficando bom! 14.6 % Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Tá ficando bom! 14.6 % Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Lembrando que o Serra da Mesa nunca chegou a 100%... O máximo se não me lembro foi coisa de 71%, do jeito que estava quando fizemos esse vídeo, da pra ver o tanto de água: Vejam ao fundo o lago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Serra da Mesa agora enche de vez. A Votorantim fechou a usina e demitiu 800 funcionários. O Lago vai ficar cheio de matador de peixe... mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 15.8%, vai enchendo! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Serra da Mesa agora enche de vez. A Votorantim fechou a usina e demitiu 800 funcionários. O Lago vai ficar cheio de matador de peixe... mau:: mau:: mau:: Dair, a Votorantim não e a empresa da usina hidrelétrica, a Votoramtim trabalha com minérios como Níquel, etc. Eles não tem nada haver com o lago, e infelizmente eles estão desativando temporariamente as instalações próximas ao lago serra da mesa devido a crise nos valores dos metais, etc. Muitos que trabalham lá são de Niquelandia, é algo que vai afetar muito a cidade também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Opa... serra da mesa é destino certo nas minhas ferias, se tiver com 30% ja vale a pena ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Bom dia Alexandre eu particularmente sou suspeito para falar mais acho que SM valeu a pena em qualquer situação kkkkkk. mais acho que não demora muito tá com 30% ontem tava com 15.8% d acredito que no carnaval vai ta com 20% ou mais se continuar chovendo. eu só um cara meio cismado com as coisa e acredito que pode esta tendo um boicote com a SM pois ta chovendo muito e o valo era para ta enchendo mais forte mais como sou um mero mortal não tenho tenho informações precisas e só esperar. tem um conhecido que tem uma pousada no lago do peixe o lago já ta fora da CAIXA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Natan, Serra da Mesa demora encher mais que os outros, tem que se lembrar que é o maior lago artificial do Brasil em volume de água e se não me engano o 2º do mundo... Então pra encher 1% desse volume e muita, mas muita água... O lago nunca esteve 100%, o máximo que se não me engano foi 70%. O lago está realmente subindo, liguei hoje para o caseiro de nosso rancho no Serra da Mesa, fomos em dezembro o lago estava em um nível que estava impossibilitando descer barcos e lanchas com o carro, tínhamos que descer na corda, ele me disse que o lago agora subiu e já chegou na parte cascalhada. Ps: Havia baixado tanto que chegou em uma parte barrenta, bem no fundo em nossa região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Em nossa região ali no Morro do Matheus tb chegou na parte barrenta, tava difícil descer no Natal. Agora no carnaval tomara que tenha subido bem=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 João , você não entendeu a ironia Dair, a Votorantim não e a empresa da usina hidrelétrica, a Votoramtim trabalha com minérios como Níquel, etc. Eles não tem nada haver com o lago, e infelizmente eles estão desativando temporariamente as instalações próximas ao lago serra da mesa devido a crise nos valores dos metais, etc.Muitos que trabalham lá são de Niquelandia, é algo que vai afetar muito a cidade também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Caramba acabei de dar uma olhada no site http://www.ons.org.br/tabela_reservatorios/conteudo.asp E lá diz que está com 18,7% é isso msm? Se for vou pegar com 20% no carnaval =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Também acabei de olhar Marco Túlio e verdade mesmo mais também chovendo do jeito que ta se não encher e brincadeira né kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 VEM NE MIM SERRA DA MESAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.