Felipe Michelini Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Turma, ajuda ai!! O que me recomendam de shads e tamanhos pros tucunas do sudeste? (tucuna azul) Comprei uns da maruri, de 7cm, só para testar mesmo.... Nadam bem mais ou menos rs e tem uma resistência muito baixa, rasgam atoa! Não me lembro a marca mas vi uma propaganda ano passado de alguns shads nacionais que estão com boa aceitação no mercado, alguns são anti-enrosco e outros quase "indestrutiveis" rsrs!!! O que me sugerem? abraço a todos e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 slim shad monster de 9 cm (so testei esse)!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 slim shad monster de 9 cm (so testei esse)!! Esse shad é resistente? tipo...não rasga fácil? E vem com alguma essência? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Os TNT estao show de bola...gostei mto deles!! se alguma piranha atacar, nao adianta o material, qualquer um deles vai pro saco hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 O da monster só rasga com peixes de dentes, fora isso é bem resistente; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mergulhão Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 O shad da monster é excelente. Como o amigo acima falou, só rasga se uma piranha morder mesmo. Infelizmente perdi 2 shads assim kkkkk. Piranha rasgou no meio na caída. Isca top, muito atraente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Uso o Monster mas gosto também dos DOA e Mirrolure. Esses dois são mais baratos, apesar de importados. Resistência nunca foi nem nunca será o forte dos shads e Soft lures. São SIM iscas muito atrativas, principalmente na época mais fria de peixes manhosos. Nesta época os peixes ficam mais letárgicos, sonolentos e uma isca que mantenha o trabalho em recolhimentos vagarosos fazem a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 A resistência é em relação às estruturas e à capacidade de esticar e voltar ao estado normal sem rasgar. Comprei uns que na batida do peixe o próprio anzol rasgou ele.....aí é tenso rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Esses que citei são bem duráveis em condições normais de pesca. Tem que saber a qualidade dos que vc comprou Felipe. Agora uma coisa que não me convence é esse negócio de esticar o shad igual camisinha e dizer que por isso ele é melhor. Peixe não liga pra isso. Também isso não traduz em resistência, ao meu ver. Quando em uma pescaria um shad será esticado dessa maneira. O certo é que se bater um dente ele já era. ::fish2 Já perdi vários pacotes pras piranhas. Até já percebo a batida dela na isca. :gorfei: E o pior que é sempre no rabo e elas nunca pegam no anzol. Até já tentei uma garatéia atrás, mas atrapalha muito o nado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 antes que atirem pedras sobre mim..... Não estou dizendo que o Monster não é bom. Só que, não é o fato de esticar tanto que os torna bons e sim o nado realístico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Esses que citei são bem duráveis em condições normais de pesca. Tem que saber a qualidade dos que vc comprou Felipe. Agora uma coisa que não me convence é esse negócio de esticar o shad igual camisinha e dizer que por isso ele é melhor. Peixe não liga pra isso. Também isso não traduz em resistência, ao meu ver. Quando em uma pescaria um shad será esticado dessa maneira. O certo é que se bater um dente ele já era. ::fish2 Já perdi vários pacotes pras piranhas. Até já percebo a batida dela na isca. :gorfei: E o pior que é sempre no rabo e elas nunca pegam no anzol. Até já tentei uma garatéia atrás, mas atrapalha muito o nado. O esticar é nos casos que o peixe bate e pega na parte de tras da isca, sem bater no anzol...dai vc da a fisgada e ja era a isca heheheh Os que comprei foram da maruri rsrssr.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Eu curti o monster tbm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 A traira destroi fácil o shad tmbm :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Os da monster são muito usados pros tucunas. E o pessoal o equipa ainda com um suport hook para segurar a fisgada, eu ja nao gosto disso porque machuca o peixe. Um soft que gostei bastante foi a snake da black pearl (usei nesse final de semana na serra da mesa), com trabalho de ponta de vara ela vem zarando na meia água Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.