Carlinho Ballico Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Boa tarde. Meu nome é Carlinho Ballico, moro em Nova Aurora-PR, comecei a pescar fazem uns 3 anos, pesco no rio Paraná e no lago de Itaipú, estive no patantanal por 2 vezes no rio Miranda a 2 anos atrás e no rio Paraguai no ano passado. Estou comessando a aprender trabalhar com iscas artificiais e montar a tralha para ir para a Amazônia no próximo ano. Gostaria de aprender sobre a pesca dos tucunarés e dicas para montar minha tralha para esta pescaria com os grandes pescadores aqui do F.T.B. Um grande abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Seja bem vindo Carlinho! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinho Ballico Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Obrigado Marcelo. Espero aprender a pescar com vcs e fazer novos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Seja bem vindo!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Seja bem vindo e aproveite bem o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder de Sousa Afonso Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Bem vindo pescador aplauso:: aplauso:: aplauso:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Bem vindo cara ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Seja bem vindo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Seja bem vindo Carlinho..encontrará muitas dicas aqui para pesca do Tucunaré, não sei que região da amazônia vc irá pescar, mas se for para a região do Guaporé, moro por perto. Se precisar de dicas por aqui é só falar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinho Ballico Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.