GuiTannus Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Olá, tenho 16 anos venho me apresentar! Gosto muito de pesca, desde de pequeno ja faço viagens para grandes rios! Ja pesquei alguns gigantes, já fui para Argentina pescar pegamos grandes ssurubin!!! E é isso pessoal obrigado pela aceitação.. Espero aprender muito com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 bem vindo guilhermao!! Tamo junto, araguaia mes que vem!! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Parabéns jovem! e bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Seja bem vindo rapaz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Seja bem vindo Gui. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Sei não acho que os mentiroso ai são parente, pelo sobrenome..... :gorfei: bem vindo pescador , se já pegou uns peixim bão, hein .... grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.