Henrique Baptista Testa Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Ao amigo, eu indicaria um conjunto que eu tenho, pesco tucunaré como robalos, MS Venator e Vara liger 15 lbs, conjunto leve e muito bom para iscas mais leves, pesco o dia todo e não cansa, Quanto ao lider Vexter sempre usei com trairas e nunca tive problema, tanto para Plug quanto Soft. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Belon Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 eh pessoal.. vlew mesmo a ajuda.. E qnto a Vara Liger para a Carretilha Venator.. qual Seria Melhor ?? Para Pescas no Sudeste...Lembrando q tenho 192cm de Altura.. Modelo: LG-541M 7-15Lbs Tamanho: 1,62M Por R$289,36 Modelo: LG-571M 7-15Lbs Tamanho: 1,70M Por R$292,62 Ou consigo vara mais em Conta nesse Padrão ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Belon Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Chegou hj uma compra q fiz pelo Ebay.. nao fui tarifado.. Cada Baby Torpedo saiu por US $7,50 e a Rappala saiu por US $8,30 + Frete de US $6,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.elvis Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 eh pessoal.. vlew mesmo a ajuda.. E qnto a Vara Liger para a Carretilha Venator.. qual Seria Melhor ?? Para Pescas no Sudeste...Lembrando q tenho 192cm de Altura.. Modelo: LG-541M 7-15Lbs Tamanho: 1,62M Por R$289,36 Modelo: LG-571M 7-15Lbs Tamanho: 1,70M Por R$292,62 Ou consigo vara mais em Conta nesse Padrão ?? Dentre essas duas pegue a segunda. 1,62 é muito curta! Não é que seja ruim, mas é uma vara para situações muito específicas, nas quais fosse necessário apenas arremessos curtos e com muita precisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.elvis Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Chegou hj uma compra q fiz pelo Ebay.. nao fui tarifado.. Cada Baby Torpedo saiu por US $7,50 e a Rappala saiu por US $8,30 + Frete de US $6,00 Excelente aquisição. A baby torpedo é na minha opinião a melhor isca de helice para os tucunarés aqui da minha região. Muito boa com as traíras também. O que mata é o dolar no preço que ta. Em outros tempos eu comprava as baby torpedo por 19 reais aqui em Alfenas, e as x-rap por 27. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.