Fabricio Maciel Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Fala pessoal, Depois da estréia do Miguel na pescaria embarcada, o garoto assim como eu virou um "TARPONMANÍACO", não tem jeito, quem fisga um peixe desse logo se vícia, e o legal é que esse vício é mais do que salutar, que bom que dividimos agora essa tara para pescar esse peixe espetacular. Saímos em plena quinta feira para essa Adventura com o Cap. Hegner que é outro que foi contaminado com esse vício e estava de folga aqui em João Pessoa, fomos para o nosso quintal que sempre está repleto desses seres prateados, e não pensem que é fácil embarca-los, tanto que aqui temos uma regra que é a cada 10 fisgados, apenas um embarcado. Vejam um pouco do que rolou nesse dia agradável ao lado do amigo Hegner e de meu filho. https://www.youtube.com/watch?v=OhOPpV_6ulI Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Eu não concordo que vicia. Naonao:: Posso ir pescar dias e dias seguidos e não fico viciado, só fico com mais vontade :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esse não fica mais sem pescaria lingua2:: Muleque tá arrebentando ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Que show de imagens... cada salto lindo... Parabens Miguel!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Eta peixe invocado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Bicho bruto !!!! Parabéns pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Muito legal as imagens...parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Caramba, que lindo vídeo, tudo perfeito, a pescaria, a diversão, os belos peixes e acima de tudo a companhia dos filhos. Parabéns, nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 O garoto arrebentando em parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 ::tudo:: parabens top o video ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Bela pescaria. Gostei da "técnica" para embarcar o Baby Tarpoon no susto. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Valeu pessoal, agradeço a todos pela atenção, em breve mais Adventuras do Miguel. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edjailson Batista Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Grande pescaria amigo Fabrício. Quando estiver por ai entrarei em contato para fazermos um pescaria dessas. Teu moleque tá pescando mais que eu. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Parabens miguelito, grande pescador ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Valeu Dalcio, obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Grande pescaria amigo Fabrício. Quando estiver por ai entrarei em contato para fazermos um pescaria dessas. Teu moleque tá pescando mais que eu. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meu grande amigo ED, estou a sua disposição parceiro, quando tiver por aqui é só avisar. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Moreira C. da Silva Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Tarpon é um peixe que depois que se fisga um, quer ir sempre atrás dele. Parabéns pela pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre A Grandi Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Vicia sim! Levo meus filhos para pescar seguido e na volta ficam pedindo para ir novamente logo depois. Ano passado o do meio pegou um dourado de 16 kg e outro de 14 kg na Argentina e agora quer ir toda hora !!! Pagar pra irmos os 3 fica caro, mas não tem preço a alegria que dá! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.