Silvio Riello Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 COMO JÁ É DE LEI - A CADA 45 A 60 DIAS EM MEDIA, mestre:: MEU GRANDE AMIGO FLAVIO mestre:: E SEU FILHO FLAVINHO ME CONVIDAM PARA NOSSA PESCARIA NO CANAL. ESTE RELATO É UMA HOMENAGEM A ESTE MEU GRANDE AMIGO - mestre:: O FLAVIO mestre:: TÁ AÍ UM CARA doutor:: QUE MESMO QUE VOCE NADA PESQUE, TEM SEMPRE UM PAPO GOSTOSO QUE FAZ O DIA VOAR. FORAM COLOCADAS APENAS POUCAS FOTOS, PORQUE O FILHO DELE (FLAVINHO) NÃO MANDOU AS OUTRAS. ehehehe anjo:: anjo:: este cara aí em baixo - segurando a corvina é o doutor:: flavio doutor:: este cara aí em baixo - é o flavinho - este arraia tinha 8 kgs este aí em baixo - sou eu - a corvina foi considerada pequena viola:: viola:: Obrigado ao forum por este espaço, para eu poder homenagear meus amigos. até a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Bela corvina amigo. Isso que importa, estar em companhia de pessoas de quem vc gosta e fazendo o que mais gosta...parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Bela corvina ... blink:: !!! Parabens pelo relato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 Belezura de CORVINA... De Respeito !!! PARABENS !!! Abraços Marcelo BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Nada melhor que celebrar a amizade... Maravilha de Corvina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Silvio, show de cornivas. Qual isca? Camarão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Show de bola! belos peixes... Parabéns Silvio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Belas fotos... Arraia grande... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Parabéns pela pescaria Silvio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Silvio, show de cornivas. Qual isca? Camarão? Xande - No canal usamos uma vara robaleira de 4,5m com camarão vivo. Entra - robalo que é o objetivo, mas tambem baiacu, corvina, espada, bagre amarelo, xareu, entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Parabéns pelas bels fotos. Parabéns, também, pela humildade em homenagear o amigo. Isto é o mais importante de toda a história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Silvio, show de cornivas. Qual isca? Camarão? Xande - No canal usamos uma vara robaleira de 4,5m com camarão vivo. Entra - robalo que é o objetivo, mas tambem baiacu, corvina, espada, bagre amarelo, xareu, entre outros. Esta pescaria é aquela boa pra secar 1 litro de qualquer coisa que tenha alcool, hehehheehe... show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Silvio, show de cornivas. Qual isca? Camarão? Xande - No canal usamos uma vara robaleira de 4,5m com camarão vivo. Entra - robalo que é o objetivo, mas tambem baiacu, corvina, espada, bagre amarelo, xareu, entre outros. Esta pescaria é aquela boa pra secar 1 litro de qualquer coisa que tenha alcool, hehehheehe... show!!! uhrm:: doutor:: DESCOBRIRAM MEU SEGREDO - ASSIM NÃO VALE anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.