Vicente_SennaJR Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Amigos, O que vocÊs podem me falara respeito da scorpion 1001 svs? São inferiores às xt? São uma boa opção para tucunas amazônicos? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 http://www.tackletour.com/reviewshimanoscorpion.html Me parece que cabe pouca linha. SE o caso é AM, pressupõem que irá usar libragem de linha maior. A velocidade parece pouca, pouco mais de 50cms por manivelada. Vai limitar o uso pra algumas iscas. Usar isca de hélice é bem improvável. Se vc já possui, leve. Acho que ficaria muito boa pra pescar com uma T20 (stick) ou jigs e Perversa. Se for comprar há outras opções mais adequadas. MAS VAMOS ESPERAR OS SHIMANEROS DE PLANTÃO :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 http://www.tackletour.com/reviewshimanoscorpion.html Me parece que cabe pouca linha. SE o caso é AM, pressupõem que irá usar libragem de linha maior. A velocidade parece pouca, pouco mais de 50cms por manivelada. Vai limitar o uso pra algumas iscas. Usar isca de hélice é bem improvável. Se vc já possui, leve. Acho que ficaria muito boa pra pescar com uma T20 (stick) ou jigs e Perversa. Se for comprar há outras opções mais adequadas. MAS VAMOS ESPERAR OS SHIMANEROS DE PLANTÃO :gorfei: :gorfei: Opa, Ainda não possuo. Vi uma à venda por R$ 500. Tenho uma curado 201 e7 e achei que poderia fazer um bom jogo levando as duas. Mas acho que a 1501 deve ser mais adequada. E a Citica 201 G7, é uma boa? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não sou um grande conhecedor, mas vejo ela uma opção melhor. Cabe mais linha e recolhe mais rápido. Na prática é a mesma coisa que a Curado. Mas ambas não são adequadas pra puxar hélice, tem melhores. Então eu pensaria em comprar uma carretilha com características diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Va de 1500 !!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Va de 1500 !!! Abs Tem alguma pra me vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Já tem uma Curado 7x1 então pegue uma Daiwa Tatula Type R 8x1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.