Vicente_SennaJR Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Rapaziada, a Tatula da qual vocês falam é a TATULA R100 XSL TYPE R? Pergunto, pois estou indo para o rio Uatumã no final do ano e quero levar uma outra carretilha, além da minha curado 201 E7 e da Citica Bantam 201. Esta que falo é uma boa opção? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Rapaziada, a Tatula da qual vocês falam é a TATULA R100 XSL TYPE R? Pergunto, pois estou indo para o rio Uatumã no final do ano e quero levar uma outra carretilha, além da minha curado 201 E7 e da Citica Bantam 201. Esta que falo é uma boa opção? Abração é esta XSL mesmo, pode ir sem medo... eu vou levar a Tatula e 2 Venator... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Nunca usei a tatula, mas depois de usar a venator, vendi todas as minhas carretas e hoje pesco com 3 venator em 3 varas iguais. Pra você ter uma idéia já pesquei junto de pescadores que usavam antares e os caras não acreditavam em como a venator arremessava tanto. O peso é outro fator preponderante. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Nunca usei a tatula, mas depois de usar a venator, vendi todas as minhas carretas e hoje pesco com 3 venator em 3 varas iguais. Pra você ter uma idéia já pesquei junto de pescadores que usavam antares e os caras não acreditavam em como a venator arremessava tanto. O peso é outro fator preponderante. Espero ter ajudado. Realmente, concordo com as suas palavras. Depois que usei a Venator e a Liger, enconstei uma Smoke e uma Exo justamente pela facilidade de regulagem e praticidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Nunca usei a tatula, mas depois de usar a venator, vendi todas as minhas carretas e hoje pesco com 3 venator em 3 varas iguais. Pra você ter uma idéia já pesquei junto de pescadores que usavam antares e os caras não acreditavam em como a venator arremessava tanto. O peso é outro fator preponderante. Espero ter ajudado. 3x, hj uso 2 Venator, Liger, Smoke 100 e Curado HG estão de reserva, estou até pensando em vender a Curado e a Smoke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 VENATOR... Tenho as duas mas a venator é muito mais leve e anatômica, pra pescar o dia todo faz a diferença,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Boa noite. Acabei de comprar uma Venator p pescar dourados com artificial e tuvira. Essa que vcs indicam é a modelo novo, a tal da By Johnny Hoffman? Foi essa que adquiri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Boa noite. Acabei de comprar uma Venator p pescar dourados com artificial e tuvira. Essa que vcs indicam é a modelo novo, a tal da By Johnny Hoffman? Foi essa que adquiri. É exatamente essa, faça um poste da pescaria depois para a gente saber como a carretilha se comportou. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Eu (EU) sou mais a Tatula, tenho a HS e adoro, imagina a Type R. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Boa noite. Acabei de comprar uma Venator p pescar dourados com artificial e tuvira. Essa que vcs indicam é a modelo novo, a tal da By Johnny Hoffman? Foi essa que adquiri. Fique tranquilo que a Venator "por enquanto" só existe um tipo. Mais a frente será lançada uma 2ª versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 a venator não conheço , fui para lá , levei uma Tatula Type R para puxar hélices , gostei muito , tem o recolhimento bom para tal fim , e achei um trator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Comprar tatula com venator é sacanagem... Tatula é mas pesada neh? Motivo não tem plastico so isso tda em alumínio! Não precisa ser técnico pra saber qn vai abrir o bico primeiro neh ? Venator é ótima tbm uso mas o merchan do hoffamann dx elas mas top di que parece ser ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Tenho as duas e prefiro sem sombra de duvidas a venator.. Mais anatômica e mais leve e arremessa mais que a tatula.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Luiz Benassi Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 @Guto Pinto@G.Cronemberger Vi que vcs já usaram a venator e a liger !!! Estou na dúvida sobre qual delas comprar, qual tem o melhor arremesso ? Encontrei Ambas no PY, liger 180 dólar e Venator 155 dolar ? Poderiam me ajudar, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 18 horas atrás, Rodrigo Luiz Benassi disse: @Guto Pinto@G.Cronemberger Vi que vcs já usaram a venator e a liger !!! Estou na dúvida sobre qual delas comprar, qual tem o melhor arremesso ? Encontrei Ambas no PY, liger 180 dólar e Venator 155 dolar ? Poderiam me ajudar, desde já agradeço. Rodrigo eu ainda uso as duas. Não sabia que a Liger existia ainda. Porém minhas Venator são as GTS e SE, nunca pesquei com a Lite nova. Em termos de arremesso a Venator é um pouco melhor e é mais macia, mas gosto demais da Liger, a minha já tem 5 anos já pesquei de tudo com ela até peixes mais que 10kg e continua firme e forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Em 12/05/2015 em 11:51, Rodrigo Yamaki disse: Não tem custo/benefício melhor que a Venator. Eu levaria duas dela e gastaria com outras coisas como mais rips. Sobre conjuntos idênticos: Por experiência própria o que mais atrapalha é o nervosismo. É tanta pressa que acabo arremessando de qualquer jeito. É Aquela adrenalina que te faz exagerar na força do arremesso e dá lhe cabeleira monstro. Tbm acho que é por ai. Eu tenho 4 conjuntos totalmente diferentes, liger, curado70, curadok e lubina todas com varas especificas pra cada tipo de isca e nunca me atrapalhei. É só ter calma. A propósito eu teria uma de cada rsrsrsrs gosto de variedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iter Fernando Pedroso Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Em 10/06/2018 em 01:24, Rodrigo Luiz Benassi disse: @Guto Pinto@G.Cronemberger Vi que vcs já usaram a venator e a liger !!! Estou na dúvida sobre qual delas comprar, qual tem o melhor arremesso ? Encontrei Ambas no PY, liger 180 dólar e Venator 155 dolar ? Poderiam me ajudar, desde já agradeço. Qual loja achou?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.