Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Então pescadores, ontem fui a uma loja de pesca e acabei saindo de lá com uma dúvida e alguns itens que comprei. kkkkk Fui procurar a Vara Daiwa Laguna 5´6" (1,68m) 25lbs o vendedor me veio com umas informações que não acho que procede. Ele me disse que estas varas estão dando muita manutenção e que as pessoas não estão gostando das mesmas. Estava procurando também a Vara Rapala Bronze 5'6"10-20Lb e o vendedor me falou muito bem da mesma. Então gostaria de saber qual das duas é melhor recomendada para a pescaria de tucunarés em serra da mesa. Gostaria de algumas dicas, se possível. Imagem Daiwa Imagem Rapala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 tenho a bronze, mesmo que de carbono oco, acho um tanto pesada pra ficar arremessando o dia todo isca artificial. é uma boa vara, mas acho que melhor opção seria uma de no máximo 16 lbs pra serra da mesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 tenho uma laguna 6" 1 a 4 lb para molinete, não tenho o que reclamar dela, a rapala não conheço e não posso opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.