Luciano Soares Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Tai o feedback (bonito isso, hein) Fabricio, atestando que a Ken Stick, é igual aquele shampoo tradicional Denorex, parece mas não é ....... Firestick , 29 pilas ....... Fiquei até feliz, porque eu não consigo zarar ela mesmo, só stickando .... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Tenho as duas e o firestick é melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 90% dos tucunarés q peguei na Serra da Mesa foram na Firestick ou na Trairão. Pra mim, sem sombra de dúvidas, é uma das melhores iscas de superfície já inventadas. Isca pequena q pega peixe grande como a Firestick, eu desconheço. A zarar dela é fraco, mas o stick é top, top, top.....Já fiz cada trabalho com ela sticando q os parceiros no barco começavam a rir...kkkkkkk....Dava aquelas sticadas lentas até q um peixe chegasse perto...Chegou, eu começava a zarar....o peixe veio atrás...eu saia trabalhando igual "calango doido"....kkkkk....rapaz, é cada pancada...puts, coisa linda de ver...hehee.. Tenho 2 Kenstick aqui e atesto q elas não chegam nem aos pés da Firestick. Inclusive troco as 2 por 10 Firestick nova. Quem quiser eu posto as fotos...ehhehee... Meu grande MESTRE dos tucunas. A Firestick e a Trairão são duas iscas que só mantenho na caixa pois vejo vocês falarem direto da produtividade delas em Serra da Mesa. Mas enquanto eu não tiver o prazer de conhecer esse paraíso continuarei com minha opiniao ,lógico que respeitando todas pois não é a toa que ainda não torrei as minhas no cobre.Abraço MESTRE DAS HÉLICES E AMIGO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Meu grande MESTRE dos tucunas. A Firestick e a Trairão são duas iscas que só mantenho na caixa pois vejo vocês falarem direto da produtividade delas em Serra da Mesa. Mas enquanto eu não tiver o prazer de conhecer esse paraíso continuarei com minha opiniao ,lógico que respeitando todas pois não é a toa que ainda não torrei as minhas no cobre. Abraço MESTRE DAS HÉLICES E AMIGO. Blz pura meu amigo?!?! Saudade de vc... love:: Atualmente não estou sendo nem MESTRE da minha casa...hehehee....Tenho usado varas mais lentas, linhas mais finas e iscas também mais lentas. Como a turma tem matado muito nossos peixes, conseguir pescar todo o dia com isca de hélice tá difícil....então, vamos caçando com gato. Se não der certo, vou começar a usar metal jig...hehee... E não queremos q vc mude de opinião...a ideia é fazer vc pescar...Se vc tá pescando...estou feliz. Mas se quiser torrar as iscas no cobre por brecinho bom....tô aqui... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 O tópico atiçou tanto as lombrigas que customizei uma Fire alegre:: danca:: ::tudo:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 O que vc fez Marcelo? Mexeu nas esferas? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Naonao:: Não Helson, apenas raspei a pintura original e fiz uma que deu na telha surtei:: E alterei as garateias conforme o vídeo do Gusso joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Essa isca até que é boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Blz pura meu amigo?!?! Saudade de vc... love:: Atualmente não estou sendo nem MESTRE da minha casa...hehehee....Tenho usado varas mais lentas, linhas mais finas e iscas também mais lentas. Como a turma tem matado muito nossos peixes, conseguir pescar todo o dia com isca de hélice tá difícil....então, vamos caçando com gato. Se não der certo, vou começar a usar metal jig...hehee... E não queremos q vc mude de opinião...a ideia é fazer vc pescar...Se vc tá pescando...estou feliz. Mas se quiser torrar as iscas no cobre por brecinho bom....tô aqui... legal:: Saudades também meu amigo. Passei quase 1 ano sem pescar por causa do trabalho. Até sumi do fórum. Digamos que de 1 mês pra cá tirei o atraso. Saudades da galera. Uma hora perturbo vocês aí parceiro e eterno MESTRE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Blz pura meu amigo?!?! Saudade de vc... love:: Atualmente não estou sendo nem MESTRE da minha casa...hehehee....Tenho usado varas mais lentas, linhas mais finas e iscas também mais lentas. Como a turma tem matado muito nossos peixes, conseguir pescar todo o dia com isca de hélice tá difícil....então, vamos caçando com gato. Se não der certo, vou começar a usar metal jig...hehee... E não queremos q vc mude de opinião...a ideia é fazer vc pescar...Se vc tá pescando...estou feliz. Mas se quiser torrar as iscas no cobre por brecinho bom....tô aqui... legal:: Saudades também meu amigo. Passei quase 1 ano sem pescar por causa do trabalho. Até sumi do fórum. Digamos que de 1 mês pra cá tirei o atraso. Saudades da galera. Uma hora perturbo vocês aí parceiro e eterno MESTRE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pense numa isca campeá !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Victor Lima Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Essa isca até que é boa... Encharuto legal alessandro :) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Victor Lima Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Testada e aprovada!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Já peguei muito tucunare com a fire. É sempre botei muita fé nela. Agora, ultimamente tenhontido melhores resultados com a zigzarinha, coisa de louco essa isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Já peguei muito tucunare com a fire. É sempre botei muita fé nela. Agora, ultimamente tenhontido melhores resultados com a zigzarinha, coisa de louco essa isca. Odirlei, na minha opinião zig-zarinha, firestick e T-10 são "as iscas" para os tucunas. A eficiência de cada uma pode variar um pouco de lugar para lugar e de época para época, mas essas três são campeãs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Essa isca na Serra da Mesa é mortal!! Sou fã dela!! Peixe manhoso não resiste!! Cor osso ou de corpo limão, nossa...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Victor Lima Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Odirlei qual cor da isca zig zarinha vc tem mais resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Firestick é fenômeno e versátil, salva pescarias! A dificuldade maior é reforçar as garateias, qual configuração vcs tem utilizado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Seguinte, Wallace ... Antigamente, a original vinha com Owner 2X #3, com cerca de 0,98 gramas cada ... ficava mais cara ... Depois, o preço caiu bastante, pois passou a usar VMC 9626PS 4X #4, com cerca de 0,90 gramas ... é a usada até hj ... As argolas são bem leves, na faixa de 0,10/0,12 g ... mas acho fracas ... Usando os dois modelos, com Owner e VMC, verifiquei que a diferença de 0,09 gramas nenhuma diferença fez no jumping dela ... ou seja, os pulinhos fatais eram os mesmos ... Parando de enrolar ... Tenho firestick com Owner 3X #6, 0,68 g, até com VMC 6X #4, com 1,06 g ... com garateias iguais ou diferentes ... depende a finalidade ... Stick without jumping ... traduzindo, mais peso atrás, siticka mais ... mais peso na frente, zara melhor ... muito mais peso atrás ... ver abaixo ... Tenho tb algumas com garateias Owner 3X #2 atrás, pra aquele stick meia hora ... Em todas, uso as argolas CCM 45 lbs, com 0,09/0,10 gramas ... É isso ... Divirtam-se ... pois eu me amarro nisso tudo ... I love this game ... Abração a todos ... Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Muito obrigado sr. Wellington, novamente me ajudando muito! Irei também adotar essa configuração para T10, mas provavelmente com #4 ou #6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Isca fenomenal. Bastante tucunaré e traira com ela. A de cor rosa então é show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.