Mateus Vizzotto Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Boa noite pessoal, meu nome e Mateus Vizzotto, praticamente 18 anos, dia (19/05). pescador amador cheio de duvidas. moro em São João Do Polêsine - RS, pesco de fins de semana com amigos, na minha região não há muitas especies das quais gostaria muito de pescar, como tucunarés, surubins, piaparas e etc... por isso eu e meus amigos nos reunimos para pegar umas dentuças(traíras), especie que há em abundancia por aqui, em açudes particulares nos quais pedimos para os donos deixarem nós pescar e também carpas e jundiás em rios nos arredores de nossa cidade. muito obrigado, abraços aos novos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Seja bem vindo Mateus. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Garanto que aprenderá muita coisa aqui. O pessoal é extremamente amistoso e possui um conhecimento sem igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Bem vindo Mateus,como disse o Bruno,se aprende bastante por aqui,o pessoal sabe muito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Seja muito bem vindo, aproveite o fórum e de uma procurada antes de postar em não se esqueça =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Bem vindo pescador ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Vizzotto Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Obrigado amigos... ja estou interagindo com o pessoal ai Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Já chegou com pinta de pescador ! ::fisherman Olha o tamanho do peixe que escapou !!! :gorfei: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Kid, mas num é que você tem razão, olha só o tamanho .... vai mentir assim lá longe ...... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.