Francisco Jr Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá Amigos Pescadores. Últimas vagas em aberto para a Turma do Chicão a bordo do ótimo Barco hotel Tayaçu II, um ótimo barco com conforto e acesso aos afluentes hospedando de 10 a 12 pescadores; Grupo I de 24 de Outubro a 01 de Novembro. 1 Vaga Reservada Grupo II de 01 a 08 de Novembro. 2 Vagas Reservadas. Voo em Atr-42 da Map. Valor do Barco Hotel R$4970,00. Valor do Voo fretado R$900,00(ida e volta) Pescarias 2014 da Turma do Chicão: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34927-turma-do-chic%C3%83o-i-1415-em-barcelos-no-b-taya%C3%87u-ii/ http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35225-10%C2%AA-edi%C3%87%C3%83o-da-turma-do-chic%C3%83o-em-barcelos-no-taya%C3%87u-ii/ Pacote: Pacote de 7 dias com 6 dias de pesca. Recepção e 3 tranfers de van para o grupo em Manaus. No Domingo o embarque no aeroporto Eduardinho de Manaus com destino a Barcelos, estimado em 1 hora de voo. Recepção da equipe do barco hotel Tayaçu II no aeroporto e embarque para a estrutura do barco, a turma se acomoda nas suítes com os petiscos e o almoço será servido as 12h00. Após o Almoço a equipe de piloteiros estará aguardando os pescadores para sair para iniciar a pescaria. Segunda a sexta após as 5h30 será servido o café da manhã e as 6 se inicia a pescaria. Por volta das 12h00 será servido o almoço com a opção de almoçar próximo ao ponto de pesca ou também poderá voltar para almoçar na Lancha. A partir das 18h00 será servido o Happy Hour e o jantar será servido a partir das 20h00. Sábado o café as 5h30 e a partir das 6h00 se inicia a pescaria até as 12h00 que se encerra. Incluso no Pacote: Bebidas (exceto destiladas) Comidas Gasolina Voadeira com 2 plataformas Motor de popa de 25hps Motor elétrico Guia experiente Restaurante e quartos climatizados Não inclusos Passagens aéreas do estado de origem até Manaus e de retorno ao estado de origem. Aéreo: Manaus > Barcelos + Barcelos > Manaus. Telefonemas via satélite (temos Iridiun). Hotel na cidade. Socorro médico. Materiais de pesca. Bebidas aqui não especificadas. Extras de caráter pessoal. Gorjetas e gratificações. Seguro viagem. Licença de pesca. Taxas. Valores Qualquer dúvida e interesse estou a dispor. Site: http://WWW.TURMADOCHICAO.COM.BR Email para contato- Franciscoformigoni@gmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 E ai Chicão , tudo bem ? Vc poderia me informar qual é a forma de pagamento desse pacote ? É necessário um sinal e parcelamento em quantas vezes até dias antes da pescaria ? Aguardo sua resposta ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Outra informação que eu quero. Preciso saber como faço saindo de Goiânia eu vou para Manaus e teria alguém a minha espera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 E ai Chicão , tudo bem ? Vc poderia me informar qual é a forma de pagamento desse pacote ? É necessário um sinal e parcelamento em quantas vezes até dias antes da pescaria ? Aguardo sua resposta ! Abraço Opa Alexandre. Será via depósito direto para a direção do barco, será sinal mais parcelado quitando até uns 15 dias antes da pescaria. Posso fechar a sua conosco? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Outra informação que eu quero. Preciso saber como faço saindo de Goiânia eu vou para Manaus e teria alguém a minha espera? Detalhes enviado via Mp... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Estou dentro dessa pescaria Chicão, vamos pra cabeça ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Estou dentro dessa pescaria Chicão, vamos pra cabeça ! Opa Alexandre é nózes... Só aguardar a pescaria chegar e açu na veia... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.