Jaime Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá pessoal tudo bem, bom sou novato na pesca e recentemente ganhei uma vara lubina de 10 a 25lb se nao me engano , e gostaria de saber qula carretilha devo comprar até 300R$, que eu não teria muita dor de cabeça.Bom pesco em rios e represas onde se encontram tucunares,traíras, tabaranas e raramente dourados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Fala Pescador, então, nesse patamar máximo de R$ 300,00, eu compraria essa carreta abaixo (Contender GTO), já tive e é bem robusta, nunca deu nenhum defeito. http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_92208_1823_Carretilha-Marine-Sports-Contender-GTO-Tournament Agora, se puder gastar um pouquinho á mais, vai nessa: http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_90972_1823_Carretilha-Marine-Sports-Lubina-GTO-Tournament-by-Johnny-Hoffmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 LUBINA BLACK WIDOW GTS DA MARINER.... UM POUCO ACIMA DE 300 MAS VALE O ESFORÇO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Uma Saint Sole ou Sumax Orion Collection tambem são boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Uma Saint Sole ou Sumax Orion Collection tambem são boas. Eu iria em uma destas ai também ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Postado Maio 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Obrigado pessoal, vou analisar o conselho de vocês. muoto obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Junyor, até 300 pilas, essa carretilha Contender, que o amigo Renato indicou é realmente uma ótima opção, e a segunda opção também é excelente .. Essa vara lubina é bem gostosa de usar, vai ficar legal com estas opções .... manda ver !!! E se quiser uma terceira opção, tenho uma Lubina Gto JH, novissima pra vender, que está dentro deste orçamento. ::tudo:: , Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Compra uma abu garcia black max, não é das melhores da abu mas vai lhe servir bem e não vai te deixar na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu tenho uma vara lubina com uma black max da abu garcia a mais de 5 anos e ate agora esta me servindo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 A Lubina Gto by JH é uma boa pedida pela performance e facilidade de manuseio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Postado Maio 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Obrigado turma pelas dicas.Bom resolvi esperar mais um pouco e compra uma lubina gto By JH, e qual site e confiável para realizar a compra, pois na minha cidade esta 600R$ a lubina? Eu só comprei ate agora no Isca e cia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Junyor, Carretilhas usadas não te agradam? vc pode conseguir barganhas com o dinheiro em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Postado Maio 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Então André,não é que não me agrada, mas ui tenho receio em comprar usada, pois caso aconteça algo, possa ser difícil Oi me dar dor de cabeça para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vieira Romão Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Olá Junyor, no site iscaecompanhia.com.br a lubina gto by JH é mais em conta, varias pessoas aqui e eu tbem já comprei no site e ate hoje nao fiquei sabendo de nenhuma reclamação, pra mim é confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vieira Romão Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 O site paranapesca.com esta mais barato ainda, só que não conheço o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Obrigado Thiago.Vou dar uma olhada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Achei no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644274318-carretilha-lubina-nova-black-widow-gts-831-marine-s-_JM O vendedor e bem avaliado e tem bastante compra dessa carretilha, a mesma pode ser pirata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Tenho uma black widow dessa ,muito boa a carretilha,mas nesse valor eu compraria uma Venator tbm da Marine por R$ 509,00 na mgpesca.com.br. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Tb pensaria em uma boa usada. Entre as que possuo,há uma Quantum Energy esquerda que comprei para minha mulher(uso manivela direita),a do carretel e estrela furta-cor,comprada usada. Para resumir,estou tentando aprender a usar manivela esquerda,de tanto que gostei da carretilha. Arremessa muito,só não é tão leve. Agora ver uma carretilha usada comprada pelo valor que paguei dando banho em outras que custaram mais caro e foram compradas zero,me deixam seguro para indicar uma seminova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.