Jaime Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá pessoal tudo bem, bom sou novato na pesca e recentemente ganhei uma vara lubina de 10 a 25lb se nao me engano , e gostaria de saber qula carretilha devo comprar até 300R$, que eu não teria muita dor de cabeça.Bom pesco em rios e represas onde se encontram tucunares,traíras, tabaranas e raramente dourados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Fala Pescador, então, nesse patamar máximo de R$ 300,00, eu compraria essa carreta abaixo (Contender GTO), já tive e é bem robusta, nunca deu nenhum defeito. http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_92208_1823_Carretilha-Marine-Sports-Contender-GTO-Tournament Agora, se puder gastar um pouquinho á mais, vai nessa: http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_90972_1823_Carretilha-Marine-Sports-Lubina-GTO-Tournament-by-Johnny-Hoffmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 LUBINA BLACK WIDOW GTS DA MARINER.... UM POUCO ACIMA DE 300 MAS VALE O ESFORÇO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Uma Saint Sole ou Sumax Orion Collection tambem são boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Uma Saint Sole ou Sumax Orion Collection tambem são boas. Eu iria em uma destas ai também ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...