Henrique Baptista Testa Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Amigos, estou procurando a vara Hunter Fish Z da MS 10-25 LBS, alguém pode me dizer algum lugar que tenha ? ou alguém que tem e gostaria de vender ? Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 não está mto facil achar essa vara por ai, principalmente com bom preço. Na internet ja percebi que sumiram muitas varas além dela, alguns estoques não estão sendo renovados e oque tem está vindo com preço alto. Tive 3 HFZ. 1 5.3 17lbs , 1 5.6 25lbs e 6.0 17lbs.. vendi a 6.0 até meio que me arrependi hehe mas estava precisando de grana. boa sorte na busca, mas que eu me lembro na mgpesca ainda tem a HFZ e na tucunarepesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 parou de ser fabricada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Da ultima vez que ví foi na MGPesca (Rômulo), mas parece que não tem. Veja na Romano pesca http://www.romanopesca.com.br/vara-ms-hunter-fish-z-5-6-1-68m-8-17-lbs-para-carretilha.php sds, Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 não está mto facil achar essa vara por ai, principalmente com bom preço. Na internet ja percebi que sumiram muitas varas além dela, alguns estoques não estão sendo renovados e oque tem está vindo com preço alto. Tive 3 HFZ. 1 5.3 17lbs , 1 5.6 25lbs e 6.0 17lbs.. vendi a 6.0 até meio que me arrependi hehe mas estava precisando de grana. boa sorte na busca, mas que eu me lembro na mgpesca ainda tem a HFZ e na tucunarepesca. Esta meio complicado de achar mesmo, procurei em todas as lojas, e quem tem nao vende, mais espero conseguir, valeu amigo abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Da ultima vez que ví foi na MGPesca (Rômulo), mas parece que não tem. Veja na Romano pesca http://www.romanopesca.com.br/vara-ms-hunter-fish-z-5-6-1-68m-8-17-lbs-para-carretilha.php sds, Claudio Tambem nao tem amigo, mais de qualquer forma obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Tambem nao tem amigo, mais de qualquer forma obrigado ! ele que me disse que não era mais fabricada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Amigos, estou procurando a vara Hunter Fish Z da MS 10-25 LBS, alguém pode me dizer algum lugar que tenha ? ou alguém que tem e gostaria de vender ? Abraço a todos! Esta vara é para Molinete? Estou com uma na mão, usada poucas vezes, de 12/25 lbs. O nome está quase apagado. O restante está em perfeito estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Maio 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Para carretilha João, está complicado de achar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Tem na Meire Bijoux em Feira de Santana-BA,de propriedade do Sr.Nilson,o telefone é (75) 3623-6023. Lá é loja física apenas,mas não custa tentar.Pode falar que quem indicou foi Felipe dentista,de Serrinha. Compro bastante lá.Dá uma chorada que sai desconto. Espero ter ajudado,boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Tem na Meire Bijoux em Feira de Santana-BA,de propriedade do Sr.Nilson,o telefone é (75) 3623-6023. Lá é loja física apenas,mas não custa tentar.Pode falar que quem indicou foi Felipe dentista,de Serrinha. Compro bastante lá.Dá uma chorada que sai desconto. Espero ter ajudado,boa sorte Vou tentar, Obrigado !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDMAR ROCHA Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Boa tarde amigo, www.paranapesca.com.br, loja totalmente confiável, compro a muitos anos, vale a pena fazer uma consulta na www.tucunarepesca.com.br, abraços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 ola amigo causo não tenha encontrado ainda .. a uns 3 meses atras estava procurando a mesma vara .. e encontrei .. mas acabei comprando uma outra vara ... fala com o willian www.casadapescaesportiva.com.br whats...42 9930 4500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 ola amigo causo não tenha encontrado ainda .. a uns 3 meses atras estava procurando a mesma vara .. e encontrei .. mas acabei comprando uma outra vara ... fala com o willian www.casadapescaesportiva.com.br whats...42 9930 4500 Vou entrar em contato obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Tenho 01 unidade 5'3" de 25Lbs... nova, sem uso. Caso tenha interesse, mande email: mgpesca@hotmail.comAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Tenho 01 unidade 5'3" de 25Lbs... nova, sem uso. Caso tenha interesse, mande email: mgpesca@hotmail.com Abraços Obrigado ! Ja encontrei !! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Boa tarde! Tenho uma Hunter fish Z 25 lbs 6,3", em perfeito estado de conservação, caso tenha interesse fazemos negocio. Me aciona no Wats zap que lhe envio fotos se for o caso... 31-96907438 Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.