Helson Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Amigos instalei um Garmin echomap 50 no meu barco e gostaria de saber qual carta náutica tem os dados dos nosso lagos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Hersinho....de SM e Peixe não tem nenhum mapa pra ele...hehee....Infelizmente estamos muito mal de mapas para GPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Valeu Fabrício, obrigado. Eu já desconfiava pois juntamente com o Érique pesquisamos e não achamos muita coisa. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 O Lago Paranoá é mapeado. Basta vc baixar o BlueChart Visio G2 aqui no fórum q vc verá inclusive fotos de satélite do nosso lago... ...Hj uso um tablet Sony Xperia Z2 no painel do barco. Assim baixo os mapas via satélite e uso tudo off-line lá na Serra da Mesa. Ficou top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Fabrício por favor qual é o link que tem a carta BlueChart Visio G2 no fórum procurei e não achei. É só baixar no cartão e usar no gps? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Aqui vai... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/7473-aprenda-inserir-no-seu-gps-o-mapa-n%C3%A1utico-de-todo-o-litoral/ Todos os passos estão no tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 O Lago Paranoá é mapeado. Basta vc baixar o BlueChart Visio G2 aqui no fórum q vc verá inclusive fotos de satélite do nosso lago... ...Hj uso um tablet Sony Xperia Z2 no painel do barco. Assim baixo os mapas via satélite e uso tudo off-line lá na Serra da Mesa. Ficou top demais. Qual aplicativo você está usando no tablet?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Uso o RMaps indicado pelo amigo Amestieri aqui do fórum. Show de bola. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34989-gps-outdoor-android/#entry415870 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Chadu Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 O Lago Paranoá é mapeado. Basta vc baixar o BlueChart Visio G2 aqui no fórum q vc verá inclusive fotos de satélite do nosso lago... ...Hj uso um tablet Sony Xperia Z2 no painel do barco. Assim baixo os mapas via satélite e uso tudo off-line lá na Serra da Mesa. Ficou top demais. Você embutiu o tablet no painel? Ou apenas no suporte?Retira quando o barco está guardado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Também queria ver esse tablet no painel da seu barco Fabrício. E a profundidade, vc desencanou de ter no painel? Abs Neto Enviado de meu Moto X usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Você embutiu o tablet no painel? Ou apenas no suporte? Retira quando o barco está guardado? Q nada...lasquei aquele velcro "dupla face"...ele vem com um adesivo nas costas do velcro. Colei um lado na traseira do tablet e outra direto no painel. O velcro é tão forte q vc nem precisa colocar em toda a traseira do tablet. Pode colocar só nas extremidades e num ponto no centro...só isso. Dá pra fazer rapidinho. Assim q tiver a oportunidade eu tiro a foto e mostro pra vcs. Ah, e tiro sempre do painel... Fiquei muito satisfeito com o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Boa noite pessoal eu tenho o mapa feito para lowrance ate gen 3 para a represa da serra da mesa, lowrance e o aparelho mais usado no EUA e acredito q com technologia superior as outras marcas, caso precisa desse mapa pode me procurer. Joao Caparroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Valeu Caparroz pela presteza! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Amigos Esse Rmaps que o Fabrício citou é simplesmente fantástico....usei esse fim de semana no LAGO DO PEIXE ANGICAL . fiz o download do mapa do lago inteiro (ficou giga) mas da pra navegar de uma ponta a outra pelo celular.... só usando a localização do gps do celular. muito bom recomendo a todos . fico pensando nesse tablet com tela grande . abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu também baixei o RMaps, mas acabei optando por um chamado OruxMaps.. para baixar os mapas uso uma versão antiga dele.. v5.5.3, que permite baixar os mapas do Google Hibrid, Google Earth e outros, e no meu celular principal uso a versão mais nova, que dispõe de mais recursos, fica show de bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Eu também baixei o RMaps, mas acabei optando por um chamado OruxMaps.. para baixar os mapas uso uma versão antiga dele.. v5.5.3, que permite baixar os mapas do Google Hibrid, Google Earth e outros, e no meu celular principal uso a versão mais nova, que dispõe de mais recursos, fica show de bola... Top, hein! Nunca tinha pensado nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Muito bom, vou tentar baixar aqui. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.