Nuclel Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Olá pessoal... Fiz um vídeo mostrando os detalhes da minha primeira embarcação... espero que gostem valeu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Show, um dia vou ter dinheiro para comprar um desses. Ansioso para ver o vídeo do brinquedo. Parabéns pela aquisição e pelo ótimo vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Rapaz, ficou top demais da conta!!!!! Ele com um 40hp vai ficar show de bola. Não vale a pena você colocar mais um tanque de combustível de 20 litros para ter mais autonomia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Que show!!! parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Top demais ficou animal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Parabéns ficou dez!show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Nuclel palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: Se eu fosse o fabricante (viu Sr. Jão) de dava um brinde pelo vídeo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show D+ PARABÉNS :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Parabéns aos dois....primeiro oa fabricante q desenvolveu a maquina e seg para vc que teve a genialidade de melhorar o que já era perfeito....ficou show..... O melhor barco da categoria com certeza,sem sombra de dúvidas,e o melhor quem compra o barco recebe ele....mais uma vez PARABÉNS. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 ficou do caracoles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder de Sousa Afonso Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Parabéns pelo conjunto palmas:: , ficou muito bem equipado ::tudo:: , show... joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Show. Parabéns pelo barco, pelo capricho e por compartilhar tudo isso. Boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Ficou top de mais ::bassboat:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Parabéns! Belo barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Parabéns, belo e funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Presente de aniversário foi??? Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Espetacular ficou a lancha , parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Presente de aniversário foi??? Parabéns foi presente não ....... comprei em novembro de 2014.... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Quero agradecer a todos pelos comentários de elogios ..... gostei muito da embarcação...Agradecer ao João e Osvaldo pela paciencia e dedicação.... obrigado CALAÇA.... valeu galera... ps: se tiverem alguna dúvida só perguntar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Nuclel palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: Se eu fosse o fabricante (viu Sr. Jão) de dava um brinde pelo vídeo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show D+ PARABÉNS :amigo: Olha aí Joâo calaça...... kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Quero agradecer a todos pelos comentários de elogios ..... gostei muito da embarcação...Agradecer ao João e Osvaldo pela paciencia e dedicação.... obrigado CALAÇA.... valeu galera... ps: se tiverem alguna dúvida só perguntar... Tem autonomia apenas operando com 1 tanque de 25 litros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Top..pensou em todos os detalhes. Acho que 25 vai ser pouco...um 40 seria perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Linda demais, top. Ta merecendo um mercury 40 transformado para 50 ai vai voar. kkkkkkk Não desmerecendo o sea pro, eu tenho um e adoro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Top..pensou em todos os detalhes. Acho que 25 vai ser pouco...um 40 seria perfeito... Adão foi tudo pensado e discutido com pessoal da calaça,, inclusive a colocação de um 40 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Linda demais, top. Ta merecendo um mercury 40 transformado para 50 ai vai voar. kkkkkkk Não desmerecendo o sea pro, eu tenho um e adoro. Tedesco 25/30 e show de bola , mas .......Tá merecendo um 40 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Tem autonomia apenas operando com 1 tanque de 25 litros? Diego não fiz nenhum tipo de avaliação como : consumo velocidade ainda, mas tudo indica que agora em junho farei esses testes.... assim que fizer posto no fórum valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.