Angonese Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 o que eu peguei é esse da imagem, vi hoje o modelo de um vendedor bom com procedência em torno de 320 pilas foi o que achei de melhor nessa faixa de valor, na época foi 255 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Onde será que eu consigo um relógio que faça as horas que passo pescando passarem mais devagar??? O tempo passa muito rápido quando a gente está se divertindo! Garanto que não sou o único a querer um desses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angonese Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 todos queremos, ainda mais quando se está pegando bastante, aí o tempo pode até parar hahaha peguei 2 relógios um pouco diferentes estou vendendo um mas nao consegui postar nas vendas =\ se alguém interessar esta aí igual da foto ainda com lacre no vidro, prefiro ele do que o casio, ele é mais completo quem quiser me chama inbox q tenho anuncio no ml com mercadopago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Em 17/05/2015 at 11:52, João Biguá disse: Pessoal, estou com uma dúvida cruel. Preciso comprar um Relógio, que seja de boa marca, que tenha o mínimo de informações e que possa ser usado no dia a dia. Uma condição essencial é que ele não risque o vidro e possa ser usado na água e que tenha pulseira de aço. Se puder mostrar o peixe melhor ainda. Fácil, né? Preferência da marca CITZEN o CÁSIO. Preço: até 1500,00 pilas. Aceito sugestões. Abraços a todos Seu João, Nessa altura do campeonato o senhor já deve estar pensando em substituir o relógio que comprou na época da submissão do assunto no Fórum. Se assim for, eu me deparei com o mesmíssimo dilema, e pesquisando bastante, cheguei aos relógios da Garmin, especialmente o modelo Tactix Bravo, que tem tudo o que o senhor desejava e muito mais, como visor de safira, display colorido, GPS de Navegação e tecnologia Bluetoot, além dos tradicionais recursos ABC (altímetro, barômetro e Bússola) . Pode adentrar em qualquer sistema de lagoas, igarapés ou rios sem ter de marcar pontos de referência para a volta em segurança. Só por curiosidade, dê uma olhadinha em suas características técnicas. Está custando cerca de 3 mil, é quase o valor atualizado que o senhor se dispunha a gastar. Não deixei passar a oportunidade, só estou aguardando a chegada para estreá-lo nos percursos que sempre faço de Roraima aos afluentes do Negro. Abração Gilbertinho da Amazônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.