André M. Pesenti Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) . Abaixo o link da reforma http://pesentidesign.wix.com/terapiadapesca#!1galeria/galleryPage Agora preparando para navegação e pesca noturna Editado Junho 8, 2016 por André M. Pesenti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Andre ! Ficou muiiiito bom ! Que belo trabalho... to doido pra fazer uma terapia dessa.... kkkkk Já pensei em comprar um casco e reformar ele, seriam muito prazeroso. Mas não consegui encontrar nada que gostasse, tipo um Marfim 5.0 CLX. Que lhe traga muitas alegrias !!!! Depois coloca um vídeo dele navegando com o Sea Pro, tenho um também e gostaria de ver o desempenho dele. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Andre, aproveitei e dei uma olhada no seu site, que lugar é esse do Rio Paraná... lugar muito 10 hein... paisagem linda... boas corredeiras, deve sair umas Piaparas nervosas ai hein... caranha ! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Andre ! Ficou muiiiito bom ! Que belo trabalho... to doido pra fazer uma terapia dessa.... kkkkk Já pensei em comprar um casco e reformar ele, seriam muito prazeroso. Mas não consegui encontrar nada que gostasse, tipo um Marfim 5.0 CLX. Que lhe traga muitas alegrias !!!! Depois coloca um vídeo dele navegando com o Sea Pro, tenho um também e gostaria de ver o desempenho dele. Abraço. Obrigado Thiago! Essa reforma foi e continua sendo uma terapia. Tem sempre algo novo e interessante para fazer. Quanto ao conjunto ficou ótimo. Em 2 + tralhas, motor elétrico , bateria, iscas, motor elétrico com certeza a churrasqueira e tudo mais que a gente carrega, esse conjunto navegou, subindo o rio paraná a 38 km/h com um pouco de vento de proa e 42 km/h descendo o rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Andre, aproveitei e dei uma olhada no seu site, que lugar é esse do Rio Paraná... lugar muito 10 hein... paisagem linda... boas corredeiras, deve sair umas Piaparas nervosas ai hein... caranha ! Abraço Sou suspeito pra falar desse rio Thiago, é minha paixão até sem peixe vale o passeio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 andre parabens, se valeu a pena financeiramente, melhor ainda!!! mas o barco soh estava sujo, pra mim tava ate bonzinho! heheheh show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Parabéns Andre palmas:: palmas:: palmas:: Show o trabalho... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 andre parabens, se valeu a pena financeiramente, melhor ainda!!! mas o barco soh estava sujo, pra mim tava ate bonzinho! heheheh show! E põe sujo nisso. É que eu não tirei nemhuma foto de quando "desenterramos" ele da sujeira. Ao menos já tinha minhocas dentro. Só não me pergunta como elas conseguiram chega lá kkkkkkk. Os compensados e as espumas das poltrona, que se ve nas primeiras fotos estavão esfacelando. Com certeza financeiramente valeu, pois tenho um barco e carreta como queria por menos de 1/3 de valor de mercado. O motor nem se fala é um 25 que na verdade é 30, gasta como um 15 e anda como um 40 yamaha. Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Parabéns Andre palmas:: palmas:: palmas:: Show o trabalho... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: :amigo: Obrigado Marcelo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Realmente um sonho e uma bela terapia. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 qdo era muleque, iamos muito num rancho e usavamos o barco de la, servia de puleiros pras galinhas, deposito de td q eh tranqueira.... era nojento, toda vez meu pai tinha q lavar o barco, demora 1 manha inteira lavando, esfregando, jogando desingfetante nele ehehhe ate que ele se enfureceu e comprou o dele ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 qdo era muleque, iamos muito num rancho e usavamos o barco de la, servia de puleiros pras galinhas, deposito de td q eh tranqueira.... era nojento, toda vez meu pai tinha q lavar o barco, demora 1 manha inteira lavando, esfregando, jogando desingfetante nele ehehhe ate que ele se enfureceu e comprou o dele ehehhe kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Realmente um sonho e uma bela terapia. Parabéns. Valeu Wilson! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 O interessante é que o nome já estava nele com registro na marinha e tudo kkkk Como disse meu amigo que me vendeu o casco... "até o nome foi feito pra nós" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Lindo conjunto!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Lindo conjunto!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!! Abçs!! Valeu Alessandro! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Muito bom ... mas muito bom, reformas são tudo de bom .... me diga André usou chapa de 2mm de compensado naval? Os tubos de Alumínio fixo apenas com rebite e veda calha ou utilizou mais alguma coisa? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Muito bom ... mas muito bom, reformas são tudo de bom .... me diga André usou chapa de 2mm de compensado naval? Os tubos de Alumínio fixo apenas com rebite e veda calha ou utilizou mais alguma coisa? Grande abraço. Obrigado Ariel! O compensado é 12mm, mas não utilizei veda calha e sim um adesivo feito para a construção civil que serve como junta para pré-moldados é um adesivo de poliuretano ou como chamam PU36, bem mais resistente que o veda calha... muito bom, colei varias partes com ele. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Realmente ficou muito bom o barco e carreta . O melhor de tudo isso é você mesmo ter feito o trabalho de recuperação . Parabéns muito legal mesmo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Realmente ficou muito bom o barco e carreta . O melhor de tudo isso é você mesmo ter feito o trabalho de recuperação . Parabéns muito legal mesmo ::tudo:: :amigo: valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Em 18/05/2015 at 14:51, André M. Pesenti disse: . Abaixo o link da reforma http://pesentidesign.wix.com/terapiadapesca#!1galeria/galleryPage Agora preparando para navegação e pesca noturna Os peixes de couro que nos aguarde. Agora o barco está equipado pra qualquer tipo de pesca em rios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.