Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Bom o que falar desta loja, sempre compro lá a muito tempo. O atendimento é fora de sério perfeito, pessoa que sabe o que está vendendo. Loja aqui de Goiânia. Um problema ainda tem somente loja física, mas ao fazer uma compra ontem, fiquei sabendo que estão fazendo a loja online. Ou seja podem comprar sem medo, quem for aqui de Goiânia me pergunte que falo onde é. O Xandego tb so compra lá kkkkk https://plus.google.com/107971145818615054846/about?gl=br&hl=pt-BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Sr. Zé Bidão é pessoa humilde e de bom caráter. Certamente daqui só sai o combinado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 É bom saber ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Aonde fica a loja? eu costumo ir na Pantanal e karaja e os preços são muito salgados, os preços lá são melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Aonde fica a loja? eu costumo ir na Pantanal e karaja e os preços são muito salgados, os preços lá são melhores? São muito bons os preços, compro lá a anos. A loja fica na Independência quase esquina com a Quinta Avenida. Em frente aquele posto que tem um boi perto da pecuária =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Odeone Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Zé Bidão pescador é uma loja que apresenta atendimento diferenciado e uma grande quantidade de produtos a um excelente preço, além de contar com um pescador nato e humilde na direção dando dicas úteis para todos os tipos de pescaria. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Zé Bidão loja top,principalmente pra quem quer fazer uma viagem ao amazonas,pois como ele vai a alguns anos tomou tanto gosto pelos açús que decidiu investir na tralha pro amazonas,estava comprando muito pela internet pois em Goiania tem um mercado muito fraco para esses equipamentos mais brutos,e la no zé tem tudo pro amazonas,snap capela ,argola,iscas top pro amazonas,linha tudo e atendimento top sem contar com as dicas do dono da loja que ja conheçe a pegada do Açú,podem comprar sem medo....muito melhor que lojas renomadas na cidade que vivem do nome e em achar que todo cliente é jumento ,qndo acha um que pesquisou ou conhece do assunto começam a gaguejar pois nao entendem nda.....abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Sou suspeito, pois hoje tenho grande amizade com a família Bidão. Sou cliente da loja há uns 5 anos ou mais. Atendimento vip demais e um mix de materiais bem completo. RECOMENDADÍSSIMO!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Sou suspeito, pois hoje tenho grande amizade com a família Bidão. Sou cliente da loja há uns 5 anos ou mais. Atendimento vip demais e um mix de materiais bem completo. RECOMENDADÍSSIMO!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Olha so quem finalmente parou de pescar e resolveu aparecer aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ae Xande quando vamos nos encontrar lá? Estou indo lá semana que vem. Feriado vou em um rio perto da cidade da minha esposa pessoal ta falando que ta com umas traíras e uns tucunas lá vou dar uma pesquisadas =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Com tantos comentários positivos, vou acabar me "estrepando" por lá.. hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Bom o que falar desta loja, sempre compro lá a muito tempo. O atendimento é fora de sério perfeito, pessoa que sabe o que está vendendo. Loja aqui de Goiânia. Um problema ainda tem somente loja física, mas ao fazer uma compra ontem, fiquei sabendo que estão fazendo a loja online. Ou seja podem comprar sem medo, quem for aqui de Goiânia me pergunte que falo onde é. O Xandego tb so compra lá kkkkk https://plus.google.com/107971145818615054846/about?gl=br&hl=pt-BR Sempre tive vontade de ir nesta loja, mas como é contramão pra mim sempre adiei.....agora vou dar um pulo por lá...valeu pela dica Marco!!! Zé Bidão loja top,principalmente pra quem quer fazer uma viagem ao amazonas,pois como ele vai a alguns anos tomou tanto gosto pelos açús que decidiu investir na tralha pro amazonas,estava comprando muito pela internet pois em Goiania tem um mercado muito fraco para esses equipamentos mais brutos,e la no zé tem tudo pro amazonas,snap capela ,argola,iscas top pro amazonas,linha tudo e atendimento top sem contar com as dicas do dono da loja que ja conheçe a pegada do Açú,podem comprar sem medo....muito melhor que lojas renomadas na cidade que vivem do nome e em achar que todo cliente é jumento ,qndo acha um que pesquisou ou conhece do assunto começam a gaguejar pois nao entendem nda.....abs... Marcos vc foi na ferida...esses dias cheguei em uma loja renomada aqui em Goiânia e quando perguntei pro vendedor se tinha High Roller ele fez a aquela cara de perdido....ridículo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Sou cliente do Zé Bidão desde que abriu. Pessoal excelente, primeira qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Sou cliente do Zé Bidão desde que abriu. Pessoal excelente, primeira qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Vou dar uma passada lá nesse final de ano então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.