Carlos Dini Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Amigos, agora dia 12 de maio voltei ao Lago do peixe, na fantastica pousada do amigo Mariozam. Time de feras Mestre Akira, Claudinho, e Enio e este que escreve. Claudinho e Akira, foram só para pescar de fly,o negocio complicado, é carretilha pra dia que tem vento, vara para isca de pena, vara para isca de fundo, como eu falei "é muito complicado para ser divertido,kkkkk", brincadeira meus amigos. Escolhemos a data pois mes de maio costuma ainda não ventar e as chuvas já diminuiram, mas eu que sou o eterno "Chama Repiquete", to pior que o Beto Panema(Caranha), não encontramos chuva, mas encontramos agua suja que vinha das chuvas fortes para o lado do Paranã(fora de epoca), mas o pior um vento do caramba, que foi piorando cada dia que passava, minha impressão é que pelo ritmo, no ultimo dia ia virar furacão...kkkk. Detalhe,aqueles de olho gordo (kkkk) me viam andando no almoço para o lado, falando "olha a cachaça", mas tudo mentira, era o vento que me empurrava para tras...(Eu que nem bebo...kkkk). Com o vento a temperatura diminuiu bastante para os padroes da região. mas não vimos chuva nenhum dia. Chegando a Palmas, o amigo Mariozam foi pessoalmente nos recepcionar, pensa num cara nota mil, sempre a disposição de agradar e fazer o cliente pegar peixe. Viagem tranquila, muita historia, mentira e gelada. Durante a viagem aquela gelada Agora vamos a pescaria, foram 4 dias de pesca, muito dificil, pois o vento não deixava arremessar e trabalhar as isca. Peixe muito manhoso, mas pegamos uma quantidade razoavel de peixes e alguns de bom porte. Pescamos cada dia em um ponto, desde os pontos proximos a barragem, como tambem acima do repartimento. Pegamos tb muito macaco, haja vontade do guia em desenroscar as iscas, cada 2 arremesso, eram 3 no enrosco. Como e peixe estava manhoso a isca mais produtiva foram a Firestick e pequenos poper, E sem esquecer da Brava e do Jig com Shad X-swim. Caraca, como tem peixe no fundo, vc bate superficie e nada, colocava o jig e peixe saia. Da pousada, não precisa nem falar, Mariozam é o cara, quartos muito confortaveis, comida caseira de primeira, no almoço todo dia aquela churrascada, e sem esquecer daquela gelada. A fauna, sempre se mostrava, tucanos, araras, e outras aves, até uma arara azul que fazia tempo que eu não via, passou em bando durante a pescaria. Agora vamos as fotos para não ser chato. Este foi o melhor,não pelo tamanho, mas sim pelo momento, vinha batendo a isca Tormentinha 80 do CCM, a primeira pancada foi um explosão a segunda parecia até um açu, " é para isso que eu fui pescar, ohhh vicio da helice" A isca é TOP demais, boa de arremesso e faz um bom barulho, acho que casa certinho com os tucunares medios. Charles da CCM realmente sempre surpreendendo. O meu maior-8lbs-59cm-isca Brava Peixe dos amigos, todos pegaram peixes bons, muito no fly. Mas o campeão foi o Enio com diversos 6lbs up. Imagens da pescaria Churras do almoço Incrivel como pescaria aproxima as pessoas, encontramos um grupo de amigos no almoço e durante a conversa descobrimos varios amigos em comum. Gente da melhor qualidade, valeu, meus amigos.. Tucunaré azul e sua filhoteira, cuidando da proximas gerações, pesque e solte sempre Em resumo, grupo TOP, Pousada e guias nota mil, fizeram que os dias voassem como o vento, pescaria maravilhosa. Duro é voltar a trabalhar. Material que eu utilizei -Varas Enzo I 17lbs 5'6" EnzoII 20lbs 5'6" Rapala R-Type 17bs 5'6" Rapala R-Type 20bs 5'6" -Carretilhas Aldebaram MG7 e Core 51MG -Linha-Multi PP 40lbs -Leader Vexter 0,47mm -Iscas mais utilizadas- Firestick, Zig zara, Tormentinha 80, jig c/ shad da mosnter, Brava, Zigzarinha, Trirão, Tormenta 110modifie by Dini). Agradeço primeiramente a Deus pela vida maravilhosa, pela esposa e filhos que me deixam sempre ir pescar, ao grupo e a todo pessoal da pousada. "Contando os dias para o Negro começar a baixar"-Falta pouco......... Boa semana e pescaria a todos Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Será que é só eu que não pesco? Será que é só eu que não tô pescando? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais um show hein amigo? mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Joia Dini. sempre na ativa ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Dini, Enio, Akira... mestre:: Tive o prazer da companhia destas feras na Amazônia em 2013. Um forte abraço a todos e linhas sempre esticadas !! joia::: Belo relato, Dini ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Muito show,belos peixes,excelente companhia....tudo que um pescador quer.....parabéns pela empreitada.. Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Parabéns Dini, Enio e Amigos... Bela viagem... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Show demais, Dini...Obrigado por compartilhar sua pescaria conosco. Tô devendo uma visita ao Mariozan... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Parabéns!!! Bela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Bela jornada parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Imagine se tivesse sido fácil :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 O clima não estava favorável, a coisa estava difícil e ainda saiu isso tudo? Se fosse comigo e fosse melhor, nem para casa eu voltava kkkkkk Parabéns pelo relato e pela bela foto do tucuna alfa cuidando da filhotada, por isso pescamos e soltamos sempre ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Show de bola Dini estou pesquisando entre a Serra da mesa ou Angical , estou em dúvidas , mas se tudo der certo vou conhecer ,ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Franja Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Parabéns por conseguir manter o vício em dia. Belo relato e fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Dini, parabéns... muito show sempre seus relatos...além de lindas imagens dá sempre para dar muitas risadas grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Caraca que relato de pescaria, estou querendo muito usar uns Jig agora na serra da mesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Show de bola!!! tô doido nessas Tormentinhas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Bela pescaria! Estamos aguardando as Tormentinhas. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Rescém chegando da pescaria e já com saudades da turma, e pensa numa turma nota 1.000 ( Dini, Seu Akira e Claudinho) e um agradecimento especial ao Mariozan e sua Equipe que não medem esforços para que nós pescadores consigamos praticar da melhor forma possível nosso esporte. Abraço a todos. E já afiando as garatéias pensando nas próximas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 parabens bela pescaria!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Parabéns Dini, belas capturas Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Boa Dini ... mais uma bela pescaria !! Parabéns e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Parabéns Dini, mais um relato top, futuramente conhecerei o Lago do peixe!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Grande Dr. Dini belas fotos, sairam bons exemplares esse lugar magico recebi o abraço que mandou pelo Roberto valeu, esperamos vocês lá no Retiro. Parabéns a todos Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Parabens !!! bela pescaria... lago do peixe é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Bela pescaria Dini, ainda saiu os bitelos, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.