Valter Faé Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Muito legal, belas imagens e pescaria top ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Top demais meu amigo,super aquecimento,parabéns a todos pela bela pescaria. ps;onde tem esse boné rosa pra vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Parabéns Dini . Daqui a pouco os parceiros só vão te convidar pra pescaria se vc for com um galho de arruda na orelha .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Abraxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Show de bola, amigo!! Tambem estive por lá faz umas duas semanas, achamos uns tucas.. Meus parabens, abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Show parça ! lindos momentos ! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Será que é só eu que não pesco? Será que é só eu que não tô pescando? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais um show hein amigo? mestre:: :amigo: Olha tem que agradar muito a esposa. Valeu, meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Muito legal seus relatos Dini! Mais uma pescaria divertida... Parabens! Inicio de junho retorno ao Lago Peixe, vamos ver se o vento para. Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Larga a mão de ficar fazendo inveja. Toda hora pescaria !!!!!!!!!!!!!1 Abração Dini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Muito bom, Bela pescaria, ótimas fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Parabéns, Lago do Peixe continua o mesmo, bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Bela pescaria hem Dini, parabéns pelos belos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Grande Dini! Uma pena que nao deu certo, queria muito ter conhecido o Lago do Peixe. Muito peixe mesmo. Parabens a todos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Caracas com um time de feras como este .... impossível não sair uma boa pescaria ... Parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Joia Dini. sempre na ativa ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Sempre, meu amigo, Valeu Dini, Enio, Akira... mestre:: Tive o prazer da companhia destas feras na Amazônia em 2013. Um forte abraço a todos e linhas sempre esticadas !! joia::: Belo relato, Dini ! O mineiro, a quanto tempo, tudo bem? Valeu Muito show,belos peixes,excelente companhia....tudo que um pescador quer.....parabéns pela empreitada.. Abraços :amigo: Esperando a nossa, valeu Parabéns Dini, Enio e Amigos... Bela viagem... Abração Top meu amigo Show demais, Dini...Obrigado por compartilhar sua pescaria conosco. Tô devendo uma visita ao Mariozan... ::tudo:: Fala mestre, valeu Parabéns!!! Bela pescaria!!! Valeu Bela jornada parabéns !! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Imagine se tivesse sido fácil :gorfei: :amigo: Mas dificil viu, pescador que é bom...kkkk O clima não estava favorável, a coisa estava difícil e ainda saiu isso tudo? Se fosse comigo e fosse melhor, nem para casa eu voltava kkkkkk Parabéns pelo relato e pela bela foto do tucuna alfa cuidando da filhotada, por isso pescamos e soltamos sempre ;) Valeu, duro é voltar Show de bola Dini estou pesquisando entre a Serra da mesa ou Angical , estou em dúvidas , mas se tudo der certo vou conhecer ,ABRAÇOS. Os dois são tops Parabéns por conseguir manter o vício em dia. Belo relato e fotos. Valeu meu amigo, Abs a familia Dini, parabéns... muito show sempre seus relatos...além de lindas imagens dá sempre para dar muitas risadas grande abraço Valeu Caraca que relato de pescaria, estou querendo muito usar uns Jig agora na serra da mesa Eu acho que compensa muito Show de bola!!! tô doido nessas Tormentinhas!!! Top demais Bela pescaria! Estamos aguardando as Tormentinhas. Abrs Vcs vão gostar. valeu Rescém chegando da pescaria e já com saudades da turma, e pensa numa turma nota 1.000 ( Dini, Seu Akira e Claudinho) e um agradecimento especial ao Mariozan e sua Equipe que não medem esforços para que nós pescadores consigamos praticar da melhor forma possível nosso esporte. Abraço a todos. E já afiando as garatéias pensando nas próximas. Parceiro valeu pela presença, aguardando a proxima da lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 parabens bela pescaria!!!!!!!!!!! Valeu Parabéns Dini, belas capturas Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Boa Dini ... mais uma bela pescaria !! Parabéns e abraços Valeu Parabéns Dini, mais um relato top, futuramente conhecerei o Lago do peixe!! Abraços Não vai se arrepender, ainda mais vc que é o cabra Grande Dr. Dini belas fotos, sairam bons exemplares esse lugar magico recebi o abraço que mandou pelo Roberto valeu, esperamos vocês lá no Retiro. Parabéns a todos Abraços; Muito legal conhecer o Roberto, vamos nos falando Parabens !!! bela pescaria... lago do peixe é show! Top Bela pescaria Dini, ainda saiu os bitelos, parabens. Valeu Muito legal, belas imagens e pescaria top ! Valeu Top demais meu amigo,super aquecimento,parabéns a todos pela bela pescaria. ps;onde tem esse boné rosa pra vender? Faltou vc, o boné minha esposa faz anos que quer jogar fora, É o cheiro que atrai os peixes Parabéns Dini . Daqui a pouco os parceiros só vão te convidar pra pescaria se vc for com um galho de arruda na orelha .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Abraxxxxxxx é duro kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Parabens Dini lindos peixes e um relato cheio de alegria, contagiante! estarei aí em junho se Deus quiser! preocupado com o vento mas vou levar jigs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Show de bola, amigo!! Tambem estive por lá faz umas duas semanas, achamos uns tucas.. Meus parabens, abraco Valeu Show parça ! lindos momentos ! abç Tá faltando vc nas pescaria, meu amigo Muito legal seus relatos Dini! Mais uma pescaria divertida... Parabens! Inicio de junho retorno ao Lago Peixe, vamos ver se o vento para. Abraco! Valeu, boa sorte Larga a mão de ficar fazendo inveja. Toda hora pescaria !!!!!!!!!!!!!1 Abração Dini. Nossa hora esta chegando meu chapa Muito bom, Bela pescaria, ótimas fotos ! Valeu Parabéns, Lago do Peixe continua o mesmo, bela pescaria. Sempre uma boaa peskaria, meu amigo Bela pescaria hem Dini, parabéns pelos belos peixes! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Grande Dini! Uma pena que nao deu certo, queria muito ter conhecido o Lago do Peixe. Muito peixe mesmo. Parabens a todos. Abs Pena mesmo, na proxima estamos juntos, meu amigo Caracas com um time de feras como este .... impossível não sair uma boa pescaria ... Parabéns !!!! Tava faltando vc, parceiro, Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Daflon Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Mto bacana, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Parabens Dini lindos peixes e um relato cheio de alegria, contagiante! estarei aí em junho se Deus quiser! preocupado com o vento mas vou levar jigs!!!! Epoca do vento, mas não desanimar. Peixe esta debaixo da marola mesmo... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Mto bacana, parabéns ! Valeu, meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.