Gabriel Andrade Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Estou procurando uma carretilha para uma pescaria no pantanal ou amazonia para os grandes tucunares uma carretilha que nao vai me deixar na mao e q posso ir despreocupado...nao apenas para a pescaria mais tmb pela sua estrutura e manutenção Estou em duvida sobre essa carretas: -zillion tws100XXSL 9:1.1 -zillion 100 SHLA 7:1.1 -alpha SV -chronarch c 14 E mais uma duvida qual a diferença entre as zillion alem da sua velocidade de recolhimento e qual é a melhor entre ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Zillion 100 SHLA 7:1.1 Velocidade ideal para trabalhar hélices, zaras, sticks e twitch baits E vai agüentar muita pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Gabriel, dê uma olhada aqui http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32892-qual-a-melhor-carretilha-para-puxar-h%C3%A9lices-na-amaz%C3%B4nia/?hl=%2Bcarretilha+%2Bamaz%E3%B4nia ::link2:: Sendo bem direto, vá de Quantum EXO 101, 201 HPT ou Venator MS. Boa sorte ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Amigo, Eu indicaria a Venator da MS, muito TOP!! garanto que nao vai se arrepender !! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Das 4 sem dúvada a zillion antiga , depois a zillion tws , venator , chronarch só se for a antiga a nova ci4 vai virar do avesso , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Andrade Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Das 4 sem dúvada a zillion antiga , depois a zillion tws , venator , chronarch só se for a antiga a nova ci4 vai virar do avesso , abraços.Eduardo era o q eu estava pensando tem um conhecido vendendo por 700 reais nova achei muito bom o preço so q estava um pouco de medo por ser o modelo antigo a q tem o carretel vermelho sabe qual é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Andrade Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Espero q me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Vixi ,,,, agora é briga pra mais de hora !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Essa chronarc nova ta dando o que falar, heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 heheheh vamos dicutir entao..kkkkk a minha cronarck ci4 foi para barcelos, pegou muitooooo peixe e foi de boa, mesma coisa com um amigo..nas proximas temporadas usarei novamente, vamos ver no que vai dar.. lembrando que a carreta é apenas para recolher linha..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Aproveitando o tópico, e a TATULA R100 XSL TYPE R, é uma boa? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Venator sem dúvidas!! Melhor custo-benefício!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euclides Kide Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Aproveitando o topico tenho uma core 51 mg7 e citica 201e Nao é o suficiente? Q q vcs recomendam quantum smoke, quantum exo ou venator? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Tenho venatô. .mais re a concelho uma Tatula. .curado 200 coisas mais robusta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Aproveitando o topico tenho uma core 51 mg7 e citica 201e Nao é o suficiente? Q q vcs recomendam quantum smoke, quantum exo ou venator? a Core cabe pouca linha .... a Citica dá tranquilamente ... só dá uma revisada no freio .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Aproveitando o tópico, e a TATULA R100 XSL TYPE R, é uma boa? Abraços excelente Vicente ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Vou de Abu Revo SX - 7.1 - esquerda. Quando comprei nos EUA, com o dólar ainda a R$ 2,60 era o melhor custo benefício (mesmo preço da Venator aqui no Brasil). Ótimo drag, capacidade de linha compatível e peso bom (não é tão leve quanto a venator e recolhe mais lento 7.1, mas aguenta mais drag e linha). Pesco com a manivela esquerda, por isso descartei a Revo STX (não tem 8.0 esquerda, além do preço mais salgado). Descartei a Revo Rocket pelo preço, pois buscava melhor custo benefício (queria trazer duas para formar conjuntos iguais). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Pesquei duas temporadas em Roraima com a cronarch CI4 e venator, ambas sem problemas. Com a cronarch CI4 cheguei a pegar Açus de até 10kg. Pescando com PP 4 fios 50 lbs e 8 fios 40lbs. A carretilha continua impecável após 2 anos de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Já levei 2 Venator GTS(a primeira) por duas vezes pra amazônia, e uma Lite nesta temporada, além da minha Tatula Type-R( que também já foi 2 vezes)... Foi, voltou e vão de novo... Amigo levou Ci4, e foi tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.