Ne. Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Olá. Meu nome é Sanches. Pesco desde pequeno e hoje, graças a Deus, mês sim mês não estou pelos cantões buscando pesca esportiva. Amazônia, Argentina, Pantanal (onde tenho rancho), Serra da Mesa, são meus locais preferidos. Sou louco por iscas artificiais, e me considero, um cara que gosta de colecionar. Sou do interior de SP, de Bauru. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Bem vindo pescador! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Bem vindo amigo ... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Seja bem vindo "Ne." ! Que diabo de "nick" é esse que se batizou ? Não é mais fácil ser "Sanches" ? Né ! Brincadeiras a parte, também gosto das artificiais, e não escondo ser mais "colecionador" do que qualquer outra coisa... Mesmo assim, tenho embarcado ( e liberado - é claro ) alguns exemplares... Mas tá precisando ( agora que foi recepcionado devidamente ) a falar mais de suas experiências ( que não parecem ser poucas... ) e postar logo uns Relatos dessa sua "atividade pescativa" ! arrow:: Aliás, pode começar postando um "avatar"... ( dificuldades, avise ! ) Tamo no aguardo... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 boa tarde Sanches. seja bem vindo e com essas pescarias pela Amazônia, Argentina, Pantanal e Serra da Mesa, não demore pra contar relatos de suas aventuras por essas bandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Boas vindas Sanches!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Bem vindo Ne.!! Com este currículo já chegou devendo umas fotos ou relato para conhecermos melhor. Xande. smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.