Marcos Riccelly m barbosa Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 se liga ái na dificuldade de tirar o peixe da água galera!!!!! https://youtu.be/qr3vwuMi0kU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Que isso em ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Show de bola tirou até o anzol da boca quando caiu dentro do barco , acho que é ensinado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Rsrsrs facin facin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Esse é adestrado !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Assim eu quero pescar kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Os amantes do fly q me perdoem...mas usar o dedo apertando a linha contra a vara como fricção.... Já ouvi alguem dizer isso..." é ruim demais pra ser divertido" Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 rapaz, se o Jeremy dos monstros do rio ver isso, dira que foi uma investida do peixe ao pescador..kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 rapaz, se o Jeremy dos monstros do rio ver isso, dira que foi uma investida do peixe ao pescador..kkkkk Esse cara é uma figura ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Se vai em cima do cara hein...kkkkk E os outros peixes nadando ao redor :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Peixe bonzinho esse, já pula no barco e tira anzol pra evitar trabalho para o pescador. Daqui uns tempos ele vai pular no barco sem precisar ser fisgado. Rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.