Andre slompo Postado Maio 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Minha experiencia... QUando comecei com molinex, sempre trocava o lado da manivela pra direita. Me sentia mais confortavel. Depois ao comecar a usar carretilhas, tambem comecei com direita. Ate porque nao usava artificial. Era pesca de espera mesmo. Depois comecei com iscas de meia agua, eram mais tracicionais. Nem saber de toque de ponta de vara eu sabia. So recolhia mesmo.. Ai, de uns anos pra ca, que aprendi a trabalhar com toque de ponta, saber o tempo entre toque e recolhimento, paradinhas, etc... Ainda permaneci na direita kkkkkkkkkk SO QUE, quando descobri a zara, meu irmao, ai lascou tudo! Nao conseguia de jeito nenhum zarar com manivela direita. Ai eu virava de cabeca pra baixo a carreta e a zara saia perfeita. Resultado = troquei minhas carretas por esquerda. E hoje sou feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk Negocio é voce ver se acostuma a trabalhar superficie, em especial zara, com a manivela direita. Se nao, jeito eh trocar por esquerda mesmo. Abraco! Resume o meu ponto, eu to um pouquinho atras, tentando zarar ainda rs, isso q nem falei do stick ainda rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Mais uma dica: Em uma pescaria, podemos fazer até 800 arremesos por dia!!! Seu braço vai cansar. Assim, ter carretilhas dos dois tipos ajuda a descansar o braço que está doendo. Boas pescarias. É um ponto que estou considerando fortemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 A melhor reposta foi a do Experimente! Experimente as duas a que voce achar mais confortável e adaptado para trabalhar as iscas invista! Nao existe certo ou errado nessa caso! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 André, como você pode observar os comentários dos amigos, não existe o lado certo ou o lado errado ? Existe o lado correto que é, o esquerdo , e o lado incorreto o direito ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: então seja uma pessoa correta, :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Agradeço a todas as respostas e todos que participaram. Baseado nas opiniões, formulei o seguinte plano de ação: Emprestar uma esquerda e testar; Caso me adapte, comprar uma esquerda para trabalhar iscas de superfície. Mantendo as carretilhas direitas mais valiosas e antigas e compro uma venator ou black widow nova esquerda. Desta forma descansando também o braço. Novamente agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.