Luiz_Carlos Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Recentemente precisei de umas manivelas de carbono para minha Curado 200E e para a Venator. Como já havia lido a respeito, entrei em contato com a Fishing Master e relatei os detalhes das manivelas, além de um ajuste na substituição das manoplas da Curado, que com o tempo ficam pegajosas. Inicialmente, só mandei a manivela original da Curado e o resto foi fácil. Fui muito muito bem atendido pelo senhor Fernando Gil, pela Senhora Roberta e por outro que não lembro o nome. O mais importante da negociação foi a confiança total que o senhor Fernando teve em mim, mesmo sem me conhecer, pois moro em Palmas no TO. Ele simplesmente disse que após resolver meu problema, enviaria as manivelas (acabei comprando uma graxa teflonada também) e que após o recebimento eu fizesse o depósito na conta dele. Para mim, foi muita confiança, me senti muito feliz com isso. Dia 18/05 minha encomenda chegou à tarde e em seguida, quase no mesmo horário fiz o depósito, tudo para honrar a minha palavra em respeito à confiança deles. Fica aí a dica de quem realmente sabe das necessidades do pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Muito bom conhecer relatos assim pois sabemos que isso é a coisa mais importante hoje. Que loja legal cara muito bom mesmo. Pena que fica um pouco longe de onde moro =[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 bom mesmo, nao conhecia esse site, qdo precisar com certeza vou usa-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Confiança e honestidade é tudo nesse relacionamento...ainda mais nos tempos virtuais que vivemos hoje. Muito bom saber disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Comprei um kit de graxa e óleos com eles. O vidrinho do óleo veio com a tampa quebrada. Até tirei foto p eles verem quando abri a caixa, tudo melado. Mas não precisei mostrar nada. Liguei e informei o que aconteceu. Vao me enviar outro óleo. Também recomendo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Bom dia! Isto que chamamos de um ótimo atendimento, parabéns á todos, pois é assim que gostamos de ser tratados! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 so atualizando... ate hoje nao recebi o oleo... liguei e falei com o fernando... ele disse que havia autorizado o reenvio do oleo, mas ate hoje nao recebi. Mais pra frente volto a postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Realizei umas compras, vou aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.